Afrontosa

Mara Maravilha ataca Xuxa e leva bronca de Silvio Santos

Apresentadora criticou o posicionamento político da Rainha dos Baixinhos


Montagem da Mara Maravilha segurando microfone e Xuxa posando para foto
Mara Maravilha atacou Xuxa durante programa do Silvio Santos - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2021 às 15:50,
atualizado em 02/08/2021 às 16:37

Não é segredo para ninguém que Mara Maravilha tem ranço de Xuxa. O que ela não esperava é que, durante um ataque, fosse repreendida por Silvio Santos. Durante sua participação no quadro "Jogo dos Pontinhos", o nome da eterna Rainha dos Baixinhos foi mencionado e Mara disparou: "Sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, sou brasileiríssima".

O apresentador, então, questionou: "Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?". "Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima", disse.

"Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", disse Mara, referindo-se ao posicionamento político de Xuxa", completou a apresentadora. Contrariando qualquer expectativa, Silvio Santos retrucou, aos risos: "Você não tem nenhum cuidado com o que você fala".

Retorno com audiência em alta

Após ficar afastado por mais de um ano por conta da pandemia de covid-19, Silvio Santos voltou a comandar seu programa. Em sua estreia, o Programa do Silvio Santos conseguiu ser a atração mais vista fora da Globo, tendo o mesmo desempenho que o Domingo Espetacular.

O Homem do Baú retornou aos estúdios do SBT no fim de julho e também já comandou o Roda a Roda, tendo índice maior que Eliana e Domingo Legal.

O Domingo Espetacular ficou com 8,2 pontos e teve que dividir o título de programa mais visto fora da Globo junto com Silvio Santos. O Hora do Faro fechou bem abaixo da Eliana ao conquistar 5,8 de média. O Câmera Record alcançou um número positivo ao marcar 6,3.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado