Emergência

Henrique Fogaça sofre acidente no MasterChef e é hospitalizado às pressas

Gravações na Band foram canceladas por conta do ocorrido


Henrique Fogaça posado em frente a logo do Masterchef
Henrique Fogaça sofre acidente no MasterChef e é hospitalizado às pressas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 17:01,
atualizado em 30/07/2021 às 17:14

Nesta sexta-feira (30), enquanto gravava o MasterChef na Band, Henrique Fogaça sofreu uma queda no estúdio. O jurado gastronômico da atração teve um corte na cabeça e precisou ser levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, às pressas, onde realiza exames. Antes disso, ele foi atendido pela equipe médica da Band nos bastidores do reality culinário.

Em nota, a Band confirmou a informação e avisou que as gravações previstas para esta sexta-feira (30) foram canceladas. "O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas", disse a emissora.

O reality culinário MasteChef está em sua oitava temporada na Band. Henrique Fogaça é jurado da atração ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo, que entrou na edição deste ano no lugar de Paola Carosella.

Não é a primeira vez que Fogaça se acidenta e vai parar no hospital. Em 2019, o jurado caiu de moto e fraturou as costelas, depois de um passeio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Nos stories publicados no Instagram, ele havia comemorado que daria uma volta de mot

Henrique Fogaça e o acidente de moto

"Passeio de moto. Agora é terra e asfalto. Vamos rodar 110 quilômetros", projetou. Fogaça, no entanto, não esperava que o passeio ia dar errado. Acabou caindo em uma trilha de terra. Nos stories seguinte, lamentou, já no hospital: "Pra hoje temos algumas costelas faturadas. Puta que pariu. A mão... Tomando bronca enfermeira aqui, ó...".

Em seu feed, compartilhou imagens no hospital. "Hoje foi dia de fraturar algumas coisas, zuar (sic) o joelho e a mão", escreveu o Chef. Logo após se recuperar do acidente, Fogaça teve que ser hospitalizado novamente por pneumonia e, depois, sofreu com pedras nos rins.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado