Esqueceu?

Camilla de Lucas confessa que ainda não desfez mala do BBB21 e justifica

Vice-campeã do reality ainda guarda coisas na mala


Camilla de Lucas sorrindo
Camilla de Lucas foi a segunda colocada no BBB21 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2021 às 09:31,
atualizado em 27/07/2021 às 10:10

Segunda colocada do BBB21, Camilla de Lucas ficou no confinamento da Globo por 100 dias, mas desde que saiu, já na madrugada de 5 de maio, seus pertences permanecem na mala. "Ainda não desfiz a minha mala porque não paro em casa", justificou ela por meio de Stories, no Instagram.

"Quando paro, é para descansar, ou estão gravando coisa. Minhas coisas do Big Brother estão todas lá. Tem muita coisa na mala", acrescentou ela, que já leva mais de três meses de volta ao mundo real. Quanto ao dinheiro recebido, confidenciou que ainda não usou o montante.

Camilla disse que os R$ 150 mil do segundo lugar estão guardados. "Em breve vai ser usado. E muito bem usado. Eu sou uma pessoa muito econômica, mão de vaca. Não gasto meu dinheiro com nada. As pessoas próximas até me falam: 'Camila, você trabalha, tem que usufruir do dinheiro'", entregou ela.

A chance de Camilla de Lucas

Em agosto, ainda, ela vai apresentar com Ivete Sangalo a partir do dia 10, o The Masked Singer Brasil, formato sul-coreano que tem feito sucesso em vários países. "É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar", enalteceu.

Caberá ela mostrar os mistérios e detalhes dos secretos bastidores do programa, que vai tentar descobrir, junto com o público, quem está por trás da fantasia dos pés a cabeça. "Estou muito feliz com o convite. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito", acrescenta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado