Lançamento dia 6

Latino vai lançar música que tinha parceria com DJ Ivis e repassar lucro para ex-mulher dele

Cantor chegou a pensar em desistir do lançamento após agressão, mas retirou participação do DJ e tornou Pamella sócia da produção


Montagem do cantor Latino de óculos escuro, bigode e barba e DJ Ivis de óculos escuros e camisa com botão aberto
Latino vai lançar música com DJ Ivis em agosto e repassar lucros para Pamella Holanda - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 26/07/2021 às 16:21,
atualizado em 26/07/2021 às 17:20

Latino lança no dia 6 de agosto o clipe da música Exxxquece,  que inicialmente era uma parceria com DJ Ivis e Rogerinho. A assessoria do cantor confirmou ao NaTelinha que ele vai dividir o lucro arrecadado com a ex-mulher dele, Pamella Holanda. As cenas em que o DJ aparecia foram reeditadas e retiradas do vídeo, assim como os trechos da música.

"Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamella sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto", disse ele através de sua assessoria.

O cantor lançou a música no Domingo Legal de ontem (25).

Latino desistiu de cancelar clipe

No dia seguinte após Pamella divulgar no Instagram uma sequência de vídeos em que é agredida covardemente por Ivis, Latino se manifestou afirmando que iria excluí-lo da música e do clipe.

"Não vale a pena mantê-lo neste clipe, vou ter que excluí-lo de música, do videoclipe porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente melhor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado para o lançamento", disse Latino.

Pamella rebateu áudios de DJ Ivis

Na sexta-feira (23), Pamella Gomes de Hollanda rebateu os áudios vazados de brigas que teve com DJ Ivis. Nas conversas, ela ameaça cometer suicídio junto com a filha Mel. "Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião público, querem me pintar de louca, de desequilibrada", lamentou ela em vídeo publicado no Instagram.

Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, teve habeas corpus negado pela Justiça no dia 17 e segue preso por tempo indeterminado.

Acusado de agredir a ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda, ele ganhou as manchetes em todo o país ao longo da última semana. O músico também surgiu irreconhecível após raspar os cabelos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado