Sammy Lee anunciou

Casamento de Pyong Lee acaba após Record exibi-lo na cama com outra

Pyong Lee e Sammy terminam casamento após chamada do Ilha Record


Sammy e Pyong Lee juntos em show
Sammy e Pyong não estão mais juntos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 09:31,
atualizado em 20/07/2021 às 10:23

Sammy Lee anunciou na madrugada desta terça-feira (20) o fim de seu casamento com o hipnólogo Pyong Lee. Havia rumores de traição dentro do reality Ilha Record, que estreia na próxima segunda (26), e a emissora passou a divulgar chamadas que comprometem o coreano.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu ela, desolada, no Instagram.

E confirmou: "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa". Na semana passada, contudo a situação era bem diferente quando Pyong foi acusado de ter traído a esposa.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news, para variar... Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimis para quando assistirem”, escreveu Pyong Lee nos stories do Instagram.

Antes, Sammy Lee havia mostrado que não tinha se abalado com as fofocas e publicou uma série de vídeos sobre o assunto no domingo (11). “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda assim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”, disse.

Confira a chamada do Ilha Record:

Antonela, ex-BBB4, teria sido pivô de separação entre Sammy e Pyong Lee

Casamento de Pyong Lee acaba após Record exibi-lo na cama com outra

Na última semana, Antonela foi apontada como o pivô da separação. Na chamada da Record, Pyong aparece deitado na cama com uma loira, que seria a ex-BBB. Samy Lee falou sobre os rumores na ocasião.

“Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar de o Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez”, garantiu a influenciadora digital.

Ela foi adiante: “Tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”. Em seguida, postou mensagem sobre amor ao próximo e aceitação dos erros próprios e dos outros.

Em um dos vídeos, Sammy chegou a se referir a Antonella como “vagabunda”, mas apagou o registro. Já a argentina resumiu a polêmica em um story: “Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”.

Mais tarde, a ex-BBB acrescentou: "Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha, sou mulher! Adulta, correta e de atitudes maduras e jamais faria o que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar! Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado