Influencer

Digital influencer Rodrigo Veroneze lança o podcast mais interativo de Orlando, EUA


 Rodrigo Veroneze
Rodrigo Veroneze
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2021 às 16:51,
atualizado em 14/07/2021 às 17:06

Os Estados Unidos é um dos destinos preferidos de pessoas das quatro partes do mundo. Rodrigo Veroneze, brasileiro, 36 anos de idade, da cidade de São José dos Campos, estado de São Paulo, já está morando no país há mais de sete anos. Tem residência fixa em Orlando e Massachusetts.

Desde o ano de 2016 trabalha como Youtuber em um canal criado por ele denominado “Vlog do Rodrigão”. No canal compartilha sua vida, seu dia a dia nos Estados Unidos e dicas para interessados em estudar, visitar ou morar no território americano.

Seu canal no YouTube atinge hoje cerca de oito milhões de visualizações mensais, se tornando um dos canais mais engajados sobre o assunto. Por duas vezes foi o YouTuber do ano pela mídia americana em Orlando, sendo considerado um dos Youtubers mais carismáticos dos Estados Unidos.

Rodrigo promoveu dois eventos gratuitos no Brasil reunindo mais de duas mil pessoas. O evento tinha como tema as dificuldades de um imigrante nos Estados Unidos. Hoje, o Youtuber realiza diversos trabalhos sociais no Brasil ganhando a confiança dos brasileiros com seu jeito simples de ser.

Digital influencer Rodrigo Veroneze lança o podcast mais interativo de Orlando, EUA

Em 2021, Rodrigo lança um podcast com seu amigo nos Estados Unidos na cidade de Orlando, com o nome de selokopodcast. O selokopodcast tem sido um sucesso em Orlando recebendo muitas celebridades tornando-se o podcast mais interativo do lugar.

“Realizei dois eventos totalmente gratuitos no Brasil para mais de duas mil pessoas. Era sobre as dificuldades de um imigrante nos Estados Unidos. Venho fazendo trabalhos sociais no Brasil conquistando cada vez mais a confiança dos brasileiros com meu jeito. Agora vou lançar um podcast com um amigo em Orlando, com o nome de selokopodcast. O podcast é um sucesso em Orlando e recebe muitas celebridades. É o podcast mais interativo da cidade”, conta Rodrigo.

Redes sociais:

https://instagram.com/rodrigo.veroneze

https://facebook.com/vlogdorodrigao/

https://www.youtube.com/c/VlogdoRodrigaoveroneze

https://youtube.com/channel/UCbI0rVw7fPzjR26YRGGBxpg


Pauta produzida e enviada por Joyce Silva
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado