Modelo

Do Brasil para o mundo! Waldisleny Dias atingiu sua notoriedade mundial ao chegar à França


Waldisleny Dias de óculos escuros
Waldisleny Dias foi Miss Curitiba e atingiu maior notoriedade na França

A modelo brasileira Waldisleny Dias ficou conhecida mundialmente pelos diversos trabalhos expressivos que fez, o que engrandeceu sua carreira tanto como modelo quanto no universo artístico.

Após vencer o Miss Curitiba e representar o Brasil em diversos concursos de moda, ela foi para a França, onde atingiu a maior notoriedade de sua carreira.

No país europeu, a brasileira passou a estudar na maior escola de cinema do mundo, o que a abriu inúmeras portas, seja para a publicidade, ou até mesmo para atuar ao lado de grandes celebridades europeias.

Do Brasil para o mundo! Waldisleny Dias atingiu sua notoriedade mundial ao chegar à França

"Ao entrar na escola de cinema, eu fui convidada para trabalhar com publicidades em grandes marcas. Com isso, minha carreira deslanchou ainda mais. Neste momento eu comecei a trabalhar com as maiores celebridades do mundo, até mesmo nomes de Hollywood", disse a beldade.

Na França, além dos trabalhos artísticos, Waldisleny aflorou um sentimento que tinha desde criança, que é ajudar animais.

Assim como nos outros ramos da carreira, ela atingiu muito sucesso e ganhou mais um adjetivo, como uma das pessoas mais renomadas nos cuidados com os animais em todo o mundo.


Pauta produzida e enviada por CG Comunicação
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado