Mala e cuia

Gil do Vigor planeja levar família para os EUA: "O arrocho é grande"

Ex-BBB21 está a três meses de realizar sonho


Gil do Vigor balançando os braços
Gil do Vigor se prepara para mudar de país - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 11:35,
atualizado em 23/06/2021 às 12:04

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está de malas prontas para os Estados Unidos. Após conseguir o visto para embarcar rumo à Califórnia, onde fará seu PhD, ele também quer levar à família. "Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas, o arrocho é grande", afirma numa entrevista ao jornal Extra.

O quarto colocado do BBB21 diz que não faz uma cnota desde dezembro. E na Terra do Tio Sam, já vislumbra: "Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e uma pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado".

Uma parte do dinheiro conquistado com campanhas depois do BBB21, ele já sabe onde aplicar: no sonho da irmã Juliana. "Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?", opina.

Gil do Vigor estava em tensão

Antes de tirar o visto, Gil do Vigor não escondeu o temor nas suas redes sociais: "Se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade. Gente, sonhemmmm, o sonho se transforma", garantiu ele, que vem aproveitando a fama e fechando contratos publicitários.

Para poder tirar o visto, Gil mudou até o visual, deixando o cabelo e barba bem aparados para a entrevista. A expectativa é que ele embarque em três meses e passe alguns meses focado somente no seu pós-doutorado. Pouco depois da postagem, ele comemorou que conseguiu tirar seu visto norte-americano

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado