Herdeiros

Gabriel Medina revela quantos filhos quer ter com Yasmin Brunet: "Casa cheia"

Surfista disse que seu maior sonho é ser pai


Gabriel Medina e Yasmin Brunet na praia
Gabriel Medina e Yasmin Brunet querem filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 11:29,
atualizado em 22/06/2021 às 11:42

Casados desde dezembro, Yasmin Brunet e Gabriel Medina também não veem a hora de ter filhos. O surfista disse que seu maior sonho é ser pai e revelou quantos filhos quer ter com a modelo. "Hoje ele falou! Casa cheia, seis filhos", entregou a filha de Luiza Brunet ao GShow.

Luiza Brunet, aliás, endossa. "Toda mãe sonha ter netos, é a continuação de uma estirpe, um legado. Meu filho Antônio mora com a namorada há 2 anos, e Yasmin casou com Gabriel. Espero que muito em breve um dos dois me dê um neto ou uma neta", admite.

Os dois estão juntos desde o início da pandemia, em março de 2020. No final do ano, se casaram numa cerimônia intimista no Havaí, nos Estados Unidos. A relação, no entanto, não deixou todos da família contente, como a mãe do surfista.

Mãe de Medina detona Yasmin Brunet

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez duras críticas ao casamento do filho com Yasmin Brunet. Pela primeira vez, ela comentou sobre os boatos de rompimento da relação com o surfista, que teria acontecido após o início do relacionamento com a modelo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simone iniciou deixando claro o carinho que sente pelos filhos (Gabriel e Felipe), mas demonstrou um incômodo em torno de suas escolhas amorosas. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”, disse.

Ela também mostrou-se revoltada com as notas que ganharam a mídia sobre a suposta crise familiar e a forma que sua personalidade foi descrita, negando receber dinheiro do famoso. “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014)", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado