Esquecido no churrasco

Ex-marido de Ana Maria Braga revela surpresa com término: "Nenhuma mensagem"

Ana Maria Braga terminou quarto casamento


Ana Maria Braga e Johnny Lucet
Ana Maria Braga e Johnny Lucet: casamento terminou - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 09:28,
atualizado em 22/06/2021 às 09:42

Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, revelou ao jornal Extra desta terça-feira (22) que tomou um susto com a notícia de que a apresentadora do Mais Você havia se tornado sua ex-esposa. Ele está atualmente em Portugal, e conta que depois da viagem para rever a família e cuidar dos negócios, a loira teria parado de enviar mensagens a ele. "Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho", lamentou.

"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana", resumiu ele, mostrando surpresa com as atitudes da loira.

Há planos de voltar ao Brasil quando terminar de resolver seus negócios em Portugal, logo que a pandemia for controlada. Johnny negou, ainda, que tenha maltratado algum funcionária da agora ex. "Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", acrescentou.

A relação entre Ana Maria Braga e Johnny Lucet

O ex-casal se conheceu em 2019 e se casaram em fevereiro de 2020, pouco antes da pandemia do novo coronavírus estourar. Johnny, nesse tempo, se dividia entre Brasil, Portugal e França, onde possui negócios.

Ana Maria terminou seu quarto casamento. Os anteriores foram com Eduardo de Carvalho entre 1980 e 1992, Carlos Madrulha entre 1997 e 2002 e Marcelo Frisoni entre 2007 e 2009. A titular do Mais Você tem quatro netos e venceu um batalha con o câncer de pulmão quando ainda era casada com Johnny.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado