Criticou

Anitta culpa Bolsonaro por 500 mil mortes de Covid-19: "Fora!"

Cantora ainda foi detonada por apoiadores de Bolsonaro


Anitta com dedo na boca
Anitta dá sermão em apoiadores do presidente - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2021 às 13:01,
atualizado em 21/06/2021 às 13:26

Anitta culpou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas mais de 500 mil mortes em todo o país. Na manhã desta segunda-feira (21), detonou: "É fora Bolsonaro sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, do senso coletivo".

Não demorou muito para que ela sofresse ataques por parte dos apoiadores do presidente. "Lá vem os bolsonarers (sim o presidente tem um fã clube) me 'atacarem' com um grandíssissimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c... Ainda não desbotou... Quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar)... Até porque, o cara tá empurrando no c... de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", escreveu ela.

A revolta de Anitta

Um usuário identificado como Tiago Bugado respondeu que existem 15 candidatos, e não precisa votar em Bolsonaro ou Lula (PT). "Se tem 15 candidatos nao tem só 2... eu vou estudar cada candidato e votar e apoiar o que mais me representa... nas últimas foi a Marina Silva, por exemplo. O foco é seguir com sangues nos olhos contra o louco da cabeça que está no comando hoje", respondeu Anitta.

Gil do Vigor, ex-BBB21, concordou: "Isso mesmo!". "Você não era vegana, já tá comendo c... de gado uma hora dessas", brincou um usuário identificado como Wesley. Confira abaixo as mensagens de Anitta na íntegra. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado