Triste

Enteada de Marcos Oliver ficou sabendo da queda do irmão pelo zelador do prédio, diz site

Menino de 11 anos morreu após cair de 9° andar


Marcos Oliver
Marcos Oliver perdeu o enteado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/06/2021 às 10:40,
atualizado em 19/06/2021 às 11:29

A irmã do menino de 11 anos que morreu depois de cair do nono andar de um prédio em Santos (SP) ficou sabendo da queda do irmão após ser informada pela portaria, na última sexta-feira (18). O garoto era enteado do ator Marcos Oliver, conhecido por ter trabalhado no Teste de Fidelidade e participado de A Fazenda.

A criança tinha assistido uma aula on-line poucos minutos antes de cair. A irmã dele, uma adolescente de 17 anos, também estava estudando, mas em outro cômodo do apartamento. Foi o zelador quem a avisou da queda do irmão. O funcionário do prédio, a coordenadora da escola do menino e a professora já prestaram depoimento, segundo informações do portal de notícias da Globo.

O apartamento é um duplex e a criança subiu para a área da cobertura. O local é telado, menos em uma pequena parte que há um jardim. Antes de cair no chão, ele bateu o corpo em um vidro do prédio. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o garoto morreu no local.

Familiares estão abalados e ainda não foram ouvidos. Marcos e a mãe do menino não estavam no apartamento na hora da queda. O zelador explicou que escutou um barulho e achou que fosse pedra. Só depois que percebeu que se tratava do enteado de Oliver.

Investigação

A polícia usou imagens das câmeras de segurança para ter mais detalhes sobre a queda do menino, mas identificou que não é possível ver o que ele fazia na sacada. As autoridades explicam que não há qualquer indício de assassinato, mas que o caso seguirá sendo investigado.

Aparelhos eletroeletrônicos dele foram apreendidos e, na análise inicial, a polícia não encontrou nenhum indício que mostrasse causas externas como motivação da queda. A morte está sendo tratada como suspeita.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado