Ator

Rodrigo Tardelli coleciona indicações internacionais no audiovisual independente


Rodrigo Tardelli
Rodrigo Tardelli

Rodrigo Tardelli, ator, roteirista e produtor independente, ao longo de cinco anos na sua carreira no audiovisual na internet, além de atrair público ao redor do mundo com suas Webséries no YouTube, conquista também indicações e prêmios internacionais.

As Webséries protagonizadas e produzidas por Rodrigo ganharam projeções no mercado internacional conquistando várias indicações nos últimos tempos.

Com um público fiel e forte em países como México, Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Portugal, Estados Unidos e muitos outros, conseguindo cada vez mais espectadores e fãs ávidos pelos seus trabalhos.

A mais recente indicação a prêmio foi pela Websérie “The Stripper” de 2020. A atração acaba de ser indicada como melhor Websérie no “Santa Monica Web Fest”, nos Estados Unidos. O evento da premiação vai acontecer no final do mês de junho de 2021, juntamente com diversas produções internacionais.

Rodrigo Tardelli coleciona indicações internacionais no audiovisual independente

“The Stripper”, produção da Ponto Ações Produções, apresenta Rodrigo interpretando o personagem Wesley, um diretor e coreógrafo da boate Imperium.

O trabalho também foi indicado no Sydney Webfest, da Austrália, NYC WebFest, de Nova York e foi vencedora do Fest Cine Pedra Azul, festival de cinema brasileiro, na categoria melhor Websérie, no ano passado.

“Até você me esquecer” e “A melhor amiga da noiva”, outras produções da Ponto Ação Produções, foram indicadas e premiadas ao redor do mundo. “Até você me esquecer” foi indicada na categoria melhor roteiro de drama e Rodrigo venceu na categoria melhor ator dramático, no Rio Web Fest 2019.

Foi ainda indicada como a melhor Websérie no Sicily WebFest, na Itália, no Our Voices Film Festival, no Canadá e no Sydney WebFest, na Austrália.

“A melhor amiga da noiva” foi vencedora no Rio Web Fest como “Incentivo a Produção Digital Brasileira”, em 2018. Produção da Ponto Ação Produções, foi lançada no ano de 2017. Uma das maiores webséries LGBTQ+, sendo a mais assistida na América Latina, nesse segmento, naquele ano. Acumula mais de quarenta milhões de visualizações distribuídos em treze episódios. A Ponto Ação Produções foi criada pelo ator Rodrigo Tardelli e duas amigas
que tinham o sonho de criar uma produtora independente. A produtora conseguiu se destacar no mercado com produções como “A Melhor Amiga da Noiva”, “Até Você Me Esquecer” e “The Stripper”, conquistando grande sucesso de público.

O canal do Youtube da produtora Ponto Ação Produções é o maior canal do segmento de webséries dramáticas da plataforma, com mais de cento e quarenta milhões de acessos e mais de seiscentos mil inscritos. Nas redes sociais ele pode ser encontrado no instagram, Twitter e Tik Tok no endereço @rodtardelli.

Pauta produzida e enviada por Fancy Assessoria
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado