Desafio

Arthur Aguiar revela desejo de "aproveitar o Faustão" na Superdança dos Famosos

Ator também comentou sobre relação com Mayra Cardi


Arthur Aguiar posando pra foto
Arthur Aguiar se prepara para a Superdança dos Famosos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 10:56,
atualizado em 12/05/2021 às 11:29

Arthur Aguiar foi vice-campeão da Dança dos Famosos em 2015 e agora retorna para o quadro, na Superdança dos Famosos, que marca a despedida de Faustão da Globo depois de 32 anos. O ator contou ao jornal O Globo que começou as aulas de dança antes também por conta de sua carreira musical.

"O bacana do novo grupo é que muitos dos competidores já têm contato com dança. Paolla Oliveira postou vídeos dançando [ex-bailarina], Viviane Araújo vem do samba...", contou ele. Ainda sem estar 100% nas atividades físicas, Arthur adianta que quer correr atrás do prejuízo.

"A pandemia trouxe ansiedades e um monte de sentimentos que fizeram com que as pessoas descontassem as preocupações na comida, entre outros escapes. Isso fez com que muita gente não tivesse muita cabeça para exercícios. A grande maioria relaxou. E eu me incluo nisso", reconhece.

Nos últimos meses, o ator conta que tem se ajustado, mas ainda não voltou a se dedicar como gostaria. "Seria bacana estar com o corpo melhor, mas não fico me chicoteando. Me dedico com mais afinco quando tenho algum trabalho que me exige. Quero me divertir, dançar, entreter as pessoas em casa! Gostaria muito de chegar à final porque assim terei a chance de dançar mais vezes."

"Mas o que mais desejo é aproveitar o máximo possível o quadro pela oportunidade de estar ali com o Fausto neste momento especial", elogia ele.

A relação de Arthur Aguiar com Mayra Cardi

No Dia das Mães, Arthur compartilhou uma declaração à ex-esposa, Mayra Cardi. Ela é mãe de sua filha Sofia, de 2 anos. "Eu quis fazer um Dia das Mães mais completo, em vez de fazer só um café da manhã ou um almoço. Foi café, almoço, chá da tarde, com tudo o que ela gosta. Quis proporcionar um dia especial para que ela se sentisse amada, cuidada. E também para que ela aproveitasse junto com a Sophia e com o Lucas [filho dela de um ex-relacionamento]", entrega.

Muitos imaginaram que eles pudessem ter voltado mais uma vez, mas Arthur despista: "Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai. Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer, mas temos as nossas vidas".

"A gente pode emanar energias positivas para a pessoa, mas acima de tudo temos que nos cuidar e respeitar as decisões dos outros. Independentemente de qualquer coisa, se a gente vai voltar ou não, temos uma filha linda juntos e tenho orgulho de ter escolhido ela para ser a mãe. Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar. Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que cocriamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando", encerra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado