Casos de família

Yasmin Brunet posta indireta após críticas da mãe de Gabriel Medina

Modelo compartilhou mensagens reflexivas no Instagram


Gabriel Medina e Yasmin Brunet posam juntos em praia
Yasmin Brunet posta indiretas após entrevista de mãe de Medina - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 14:20,
atualizado em 11/05/2021 às 14:32

Yasmin Brunet compartilhou diversas mensagens reflexivas nesta-terça-feira (11) após ser criticada pela mãe de Gabriel Medina em entrevista a Leo Dias. Simone Medina disse que a modelo é controladora e a responsável pelo afastamento da família do surfista.

A filha de Luiza Brunet compartilhou uma sequência de Stories em tom de indireta: "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você". Em outro, a esposa de Gabriel Medina escreveu: "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”.

Yasmin ainda continuou: "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala". Evangélica, uma das supostas críticas ao comportamento da nora seria o lado esotérico da modelo.

Mãe de Medina detona Yasmin Brunet

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez duras críticas ao casamento do filho com Yasmin Brunet. Pela primeira vez, ela comentou sobre os boatos de rompimento da relação com o surfista, que teria acontecido após o início do relacionamento com a modelo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simone iniciou deixando claro o carinho que sente pelos filhos (Gabriel e Felipe), mas demonstrou um incômodo em torno de suas escolhas amorosas. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”, disse.

Ela também mostrou-se revoltada com as notas que ganharam a mídia sobre a suposta crise familiar e a forma que sua personalidade foi descrita, negando receber dinheiro do famoso. “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014)", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado