Influencer

Li Melchert: Conheça uma das influenciadoras e youtubers mais respeitadas do Brasil


Lilian Melchert
Lilian Melchert
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 17:42,
atualizado em 28/06/2021 às 11:08

A paulistana Lilian Melchert, conhecida como Li Melchert, é sinônimo de sucesso na internet. Com um canal no YouTube que é referência no Brasil e em Portugal, a ruivinha conquista um público fiel e de dar inveja. Ela tem parcerias com as principais marcas do país, como Amazon, C&A, Universal Music e muito mais. Com isso, além de ser a mais respeitada e famosa, é uma das mais bem pagas na internet.

Seus conteúdos são diversificados e super diferenciados de todos os outros youtubers na rede. E mesmo assim, se torna referência para todos eles. Os principais youtubers do país fazem questão de compartilhar seu trabalho e fazer parcerias com a beldade.

Com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal, a vida é só sucesso. Lilian, que fala sobre diversos assuntos como estilo de vida, viagens e personalidade, tem em seu público 80% de mulheres.

A receita para o sucesso deve ser todo seu carisma e talento. Mas que está certo está. Ela, que era publicitária e ganhava cerca de R$ 7 mil por mês, hoje fatura até R$ 100 mil só com faturamento de monetização do seu canal, fora todas as suas parcerias.

Lilian tem quadros inusitados em canal que leva o público a virar fã de carteirinha. Além de mostrar suas viagens pelo mundo, faz questão de usar o bom humor para responder quase tudo. Seja uma simples crítica em tom irônico ou até mesmo respondendo algum invejoso. "Não tenho medo de cancelamentos, portanto, sou o mais transparente possível em tudo o que mostro", diz.

A vida de digital influencer veio surgindo com o tempo. Quando trabalhava em uma agência de publicidade, percebeu que levava mais jeito criando conteúdos do que 'aprovando' conteúdos de clientes. Como ela já blogava desde 2014 e gostava de editar vídeos, uniu o útil ao agradável.

Li Melchert é um misto de tudo um pouco: escritora, editora, criadora de conteúdo, artista e uma completa apaixonada pela internet. Tinha o hábito de escrever novelas que ninguém leria e sempre se desafia o tempo todo para se reinventar.

Ela também é sucesso em outras redes sociais, além do YouTube. Só no TikTok são mais de 2 milhões de seguidores com mais de 27 milhões de curtidas em seus vídeos. No Instagram, o número de seguidores já passou de 1,5 milhão e seus Stories tem uma média de 200 mil visualizações. Seu nome é sinônimo, sem dúvida, de sucesso.

Seu conteúdo é muito bem planejado e articulado de forma a conectar as pessoas. Sempre procurar trazer novidades para o público e postar coisas que ninguém ainda postou. "Literalmente busco fugir do 'normal', pois sei que as pessoas estão bem cansadas de ver a mesma coisa o tempo todo", explica.

E cada vez mais seu talento é reconhecido. Ela foi a vencedora do reality show da MTV, 'O Rei da Internet', com 8 milhões de votos públicos. E agora, já alcança o mundo, pois também é sucesso em Portugal, mas ela quer conquistar muito mais gente. "Pretendo elevar o meu canal para um nível internacional, pois eu realmente acredito nas mensagens que estão por trás de tudo o que crio, seja para entreter ou motivar", conta.

"Sinto que a internet está se perdendo um pouco pela vaidade dos influencers, e eu tenho como meta de carreira e vida tornar a internet um lugar mais leve, a internet que eu sempre gostei de estar para me divertir e me inspirar de verdade, sem precisar me iludir por uma vida perfeita", finaliza.

Saiba mais sobre Li Melchert através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/limelchert
TikTok: https://www.tiktok.com/@limelchert
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVM8Jz1fKsMxr6cyuuF4KUA

Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado