Desfalque

Adriana Bombom e marido desistem do Power Couple Brasil

Novo casal será divulgado em breve


Adriana Bombom e Adrien
Adriana Bombom e Adrien - Foto: Reprodução

Adriana Bombom e o marido, Adrien Cunha, desistiram do Power Couple Brasil. O casal já estava confirmado, mas teve que sair de imediato da sede do reality show, em São Paulo, nesta quinta-feira, (06). Em breve, a substituição será feita pela Record.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o motivo foi para que o esposo da repórter pudesse passar por um procedimento médico. Em breve, um comunicado oficial será emitido, dando mais detalhes sobre o assunto.

O NaTelinha confirmou a informação com fontes, que também anteciparam que todos foram pegos de surpresa, e ainda que um novo casal será divulgado em breve, ocupando a vaga.

Ao total, o programa contará com a presença de 13 casais, e terá uma duração de 63 episódios, que serão exibidos diariamente. A grande estreia já acontece no próximo domingo (09).

Adriane Galisteu evita rever Gugu no Power Couple Brasil

A Record apresentou na última quarta-feira (05), a quinta temporada do reality, que confina casais de famosos dentro de uma mesma mansão. Esse ano, a apresentação ficará por conta de Adriane Galisteu, substituindo Gugu, que faleceu em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

A famosa revelou na coletiva de imprensa virtual que não tentará seguir o mesmo estilo do amigo. E ainda explicou que o acordo foi fechado entre ela e a emissora ainda em 2020, e teve que ser adiado por conta da pandemia da Covid-19.

“Eu era muito amiga do Gugu, sinto muita falta dele e entender que ele não tá mais aqui. Acredita que tem hora que eu simplesmente esqueço que ele não tá mais aqui? É muito difícil a gente entender que pessoas amadas, queridas, jovens, fora de hora vão embora. Eu não tenho intenção de substituir o Gugu, porque ele é insubstituível. Tenho intenção encontrar o meu tom e o meu caminho. Tenho tentado encontrar isso nos pilotos, mas só vou encontrar isso mesmo fazendo o programa”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado