Saudades

Corpo de Paulo Gustavo é cremado em Niterói

Cerimônia foi restrita aos amigos e familiares do humorista


Paulo Gustavo em foto de perfil
Corpo de Paulo Gustavo é cremado - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 16:00,
atualizado em 06/05/2021 às 16:10

O corpo de Paulo Gustavo foi cremado na tarde desta quinta-feira (6) em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro e cidade natal do humorista, que morreu em decorrência de complicações da Covid-19, aos 42 anos, na última terça (5). Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio. 

Para evitar aglomerações por causa da pandemia do coronavírus, a cerimônia foi restrita aos amigos e familiares do ator. O corpo de Paulo Gustavo chegou pela manhã ao cemitério Parque da Colina, onde aconteceu o velório. De acordo com a revista Quem, Padre Omar celebrou a missa de despedida e a cerimônia aconteceu por volta das 14h30.

Thales Bretas, marido de Paulo, Juliana Amaral e Déa Lucia, irmã e mãe do ator, foram os primeiros chegarem ao local e estavam muito emocionados. Amigos famosos, como Tatá Werneck, Rafael Vitti, Preta Gil, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella e Ingrid Guimarães também foram se despedir do humorista.

Ao final da cerimônia,  todos os presentes colocaram uma camiseta em homenagem a Paulo Gustavo e aplaudiram em memória do ator.

Tatá Werneck fala sobre dor de perder Paulo Gustavo

Mais cedo, Tatá Werneck falou sobre a dor de ter perdido Paulo Gustavo e fez um apelo para que seus seguidores respeitem as medidas de segurança contra a Covid-19. A humorista lembrou que nem mesmo com recursos financeiros e sem comorbidades o amigo sobreviveu.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, escreveu Tatá, no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado