Fenômeno

Canal Choquei no Instagram cresceu ainda mais com cobertura sobre o BBB21


Raphael Sousa
Raphael Sousa
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 16:16,
atualizado em 05/05/2021 às 16:24

O canal de fofocas mais famoso do Instagram, o Choquei, é destaque na rede há muito tempo. Mas suas coberturas de reality shows têm ganhado destaque especial a cada temporada. Seja cobrindo A Fazenda ou o BBB, eles sempre estão com os posts na ponta da agulha para entrar no ar, deixando seus fãs cada dia mais apaixonados pelo perfil.

Criado pelo fotógrafo goiano Raphael Sousa, a conta no Instagram de notícias sobre os famosos vem ganhando forma na rede desde 2014 e a cada temporada de reality nas televisões brasileiras, eles brilham ainda mais. E nesta edição do BBB não foi diferente.

Foram fotos, vídeos, memes e muitos bastidores mostrados no feed e nos Stories. O sucesso é tão grande, que suas publicações chegam bater a marca do milhão em curtidas e os Stories têm números extraordinários diariamente. E só de seguidores já passaram de 11 milhões.

O perfil, que começou como um pequeno projeto pessoal, do então graduando em Publicidade e Propaganda Raphael, se tornou seu trabalho. Ele largou no último semestre a faculdade em que fazia sua segunda graduação para dedicar 100% do seu tempo ao perfil.

E tudo deu certo. Hoje, em parceria com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia. Seu criador, Raphael Sousa, agora além de fotógrafo, também é um influenciador digital de sucesso e sinônimo de bom estrategista digital.

Seguindo um modelo todo deles, com postagens limpas e legendas perfeitas, o canal Choquei, faz parte do projeto Banca Digital da Mynd, que trabalha com música, entretenimento e conteúdo digital de primeira linha.

Seus seguidores são fiéis e sempre fazem questão de curtir, comentar e compartilhar suas publicações, pois sabem da seriedade do trabalho de toda equipe do 'Choquei'. E o que antes era uma passatempo, hoje virou uma empresa de sucesso, com engajamento de dar inveja e parcerias duradouras.

Acompanhe o "Choquei" nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/choquei
Facebook: https://www.facebook.com/oficialchoquei


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado