Influencer

Felipe Pimentel chega a 1 milhão de seguidores nas redes sociais

O jornalista e influenciador digital Felipe Pimentel fala sobre o feito de se tornar um dos maiores influenciadores do seu segmento.


Felipe Pimentel
Felipe Pimentel
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 16:52,
atualizado em 04/05/2021 às 16:57

Considerado um dos mais influentes do seu segmento e uma das personalidades LGBT+ da mídia e da internet mais relevantes do momento, o jornalista e empresário Felipe Pimentel alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no seu Instagram nesta terça-feira, 4 de maio.

Conhecido por dar incríveis dicas de viagens e roteiros turísticos, além de ser uma referência em lifestyle, Felipe Pimentel agora se junta ao clube dos influenciadores seguidos por mais de 1 milhão de pessoas. "Representa muito para mim alcançar este nível de relevância nas redes sociais. Isso mostra que o meu conteúdo tem merecido a atenção de tantas pessoas, que comemoram comigo cada uma das minhas conquistas, tanto profissionais como pessoais, e com quem eu divido momentos importantes da minha jornada, mesmo que virtualmente."

Pimentel também ressaltou a importância das redes sociais neste momento de pandemia. "Graças a internet e a interação proporcionada pelas redes, muitos de nós não apenas tivemos acesso a informação, como nos conectamos com parentes, amigos e até mesmo pessoas que eram para nós desconhecidas. Isto foi de crucial importância para manter as pessoas com a saúde mental em dia, mesmo em isolamento profilático por causa da pandemia."


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado