Empresário

Por que Karan Exclusive é um dos melhores empreendedores e por que você deve seguí-lo


Karan Exclusive
Karan Exclusive
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 15:38,
atualizado em 19/04/2021 às 15:58

Se pretende iniciar ou expandir o seu negócio, a internet tem inúmeros “gurus do negócio” e autoproclamados “experts”, mas em quem pode confiar e ouvir? Como você encontra o mentor certo sem perder tempo com os errados? Esperamos ajudar a responder algumas dessas perguntas.

Vimos um aumento nos cursos digitais em negócios, saúde, marketing e em quase todas as habilidades que você possa imaginar. Esses cursos são frequentemente administrados por gurus famosos como Tai Lopez, Mike Dillard, Sam Ovens, Neil Patel, Bob Proctor, Seth Godin, Brian Dean, Alex Becker, Grant Cardone e a lista continua. Então, como saber qual é o certo para você? Quem você ouve e por quê?

Você provavelmente deve começar ouvindo alguém que alcançou o que você deseja. Alguém que atuou em diferentes setores e com um histórico de sucesso. Então, quem é Karan Exclusive e por que ele está "quente" agora?

Karan Exclusive é um empresário brasileiro-americano e artista de hip hop que já esteve ao redor do mundo mais de uma vez. Ele construiu uma equipe profissional de jogos durante sua adolescência, uma gravadora na cidade de Nova York durante seus 20 anos e uma das agências de marketing digital mais revolucionárias da Europa - Agência de Marketing Exclusiva.

Mais notavelmente, Karan Exclusive ajudou criadores de conteúdo a se tornarem virais, alguns se tornando estrelas do TikTok e do Instagram. Ele também trabalhou com músicos que assinaram contratos com gravadoras, ajudou empresas a crescer para 6 e 7 dígitos e tem uma lista sólida de clientes famosos.

Por que Karan Exclusive é um dos melhores empreendedores e por que você deve seguí-lo

Todo esse sucesso deve ser responsável por alguma coisa. Karan nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu entre Nova York e Nova Jersey. Sua formação foi ímpar, seu pai trabalhou na imprensa e mais tarde foi dono de jornais e revistas na região dos três estados.

Esse encontro precoce com a imprensa mais tarde contribuiu para o sucesso de Karan. Desde cedo, Karan aprendeu sobre vendas, marketing e gestão. Com o passar do tempo, o Karan Exclusive se concentrou em duas coisas - artes e negócios.

Com o tempo, Karan Exclusive aumentou seu conhecimento em vendas, marketing e gestão estratégica ao frequentar uma universidade na Suécia e na Suíça. Além disso, Karan continuou a aumentar sua influência na indústria do entretenimento.

Em 2018, Karan Exclusive tinha acumulado mais de 200.000 seguidores nas redes sociais e um contrato de gravação com o empresário de Soulja Boy em 2016. Hoje, Karan tem mais de 600.000 fãs no Instagram e mais de 1 milhão de fãs em todos os canais de mídia social, sua ascensão à fama pode sentir durante a noite, mas ele vem construindo seus negócios e sua base de fãs ao longo do tempo.

Durante sua ascensão, Karan ajudou inúmeras empresas e empreendedores a se tornarem digitais. Suas campanhas de marketing eficazes ajudaram as empresas a obter uma exposição imensa e mais de 6 a 7 dígitos em aumento de receita.

Karan não quis entrar em detalhes sobre com quem trabalhou ou com quem está trabalhando no momento, a não ser PTE, que tem uma parceria com a Republic Records e Father Figure, mas sua agência ajudou artistas a alcançar mais de 5.000.000 de seguidores de mídia social e mais de 10.000.000 fluxos de música.

Depois de ajudar centenas de empresas e milhares de clientes, Karan Exclusive está pronta para lançar um curso “Empreendedorismo Mastermind” com o objetivo de ajudar empresas, empreendedores e artistas a crescer e escalar seus negócios para 6 e 7 dígitos. “Depois de passar por todas as fases de construir um negócio de sucesso sozinho e ajudar muitos clientes, eu sei o que está impedindo as pessoas, sei por que elas não têm sucesso quando constroem um negócio - estou aqui para lhe dar as ferramentas e as habilidades de que você precisa e a mentalidade idealizadora necessária para levar seu negócio para o próximo nível. Já ajudei muitas pessoas e agora vou ajudá-lo! ” - declarou Karan Exclusive.

Você pode entrar em contato com Karan Exclusive:

Instagram: https://instagram.com/KaranExclusive

Facebook: https://facebook.com/KaranExclusive

Twitter: https://twitter.com/KaranExclusive

TikTok: https://tiktok.com/@KaranExclusive

Snapchat: @KaranExclusive

https://KaranExclusive.com


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado