Crime

Tatá Werneck se revolta com fake da filha na web: "Isso é crime"

Humorista não gostou de ver perfil falso da filha


Tatá Werneck olhando assustada
Tatá Werneck denuncia perfil falso da filha - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 09:57,
atualizado em 16/04/2021 às 10:57

Tatá Werneck se revoltou na manhã desta sexta-feira (16) ao constatar que existe um fake de sua filha, Clara, na internet. "Isso é crime, tá, princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança", escreveu ela.

A conta de Clara Werneck conta com mais de 14 mil seguidores no Twitter, mas o que chama a atenção é que tanto Tatá como Rafael Vitti, o pai da criança, estão marcados no perfil da pequena. Outra seguidora chamou a atenção que Clara também está no TikTok.

"Até parece que Tatá Werneck iria escrever algo tão comum na bio como 'gerenciado pelos papais'", observou um seguidor. "Quem te conhece sabe que você faria isso", defendeu outra. "O Rafa se despediu dessa rede social há anos. Ele também não faria isso", emendou outra.

Confira:

Tatá Werneck e a corrente por Paulo Gustavo

Na última segunda-feira (12), a humorista falou sobre o amigo Paulo Gustavo, que luta contra a Covid-19. "Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que bênção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", escreveu em uma postagem", escreveu.

Ontem, um novo boletim médico foi divulgado sobre o humorista. Ele segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncospias e alguns procedimentos cirúrgicos. A equipe médica esclarece ainda que conseguiram sanar fístulas bronco-pleurais (comunicação anormal entre brônquios e pleura, membrana que reveste os pulmões).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado