Influencer

Gabriel Morais: Conheça o influenciador que conquistou seus sonhos trabalhando só com o celular


Gabriel Morais
Gabriel Morais

O jovem baiano, Gabriel Morais não se deixou abalar pelos problemas da vida e deu a volta por cima quando se viu sem ter o que comer em casa. De família humilde, o rapaz de Feira de Santana, na Bahia, decidiu que tinha chegado a sua hora e com um celular na mão transformou sua vida. Hoje mora numa casa milionária com um Mercedez na garagem.

A vida de Gabriel começou a mudar quando chegou um dia em casa e notou sua mãe triste e chorosa porque não tinham nada para comer. Descobriu que eles estavam vivendo de doações feitas pela Igreja que ela frequentava e não podia mais aguentar aquela situação. Pediu um cartão de crédito emprestado e foi fazer um curso que mudou sua vida.

Depois de ver tantas pessoas ficando ricas na internet e quis saber se aquilo tudo era real ou não. Apostou todas as suas fichas em um sonho e foi atrás. Aprendeu a como vender na internet e questão de alguns meses já está faturando alto. Aos 21 anos conquistava seu primeiro milhão.

"Vejo meu trabalho como se fosse um trabalho normal, desses de carteira assinada, só que na internet você não trabalha para ninguém e sim para você mesmo. Então se você vender para 100 pessoas, você recebe 100 comissões, se não vender para ninguém, não recebe nada. É um trabalho que só depende de você e mais ninguém", explica.

Ele sempre via anúncios e gente comentando sobre vendas na internet e como ganhar dinheiro apenas com o celular. Pessoas que ganhavam cerca de 100 reais por dia apenas com marketing digital, mas ele não se interessava muito no assunto. Mas quando viu sua mãe chorando por não ter o que comer, viu que precisava fazer algo para mudar aquela situação e já que não tinha nada, decidiu arriscar a tentar ter tudo.

Hoje, Gabriel faz sucesso na internet mostrando seu dia a dia de sucesso e dando dicas de como conquistar tudo o que conquistou. São mais de 400 mil pessoas o seguindo no Instagram e 60 mil no YouTube.

Mas o caminho não foi mágico. O primeiro curso lhe ensinou o básico de como trabalhar com marketing digital e ele foi aprendendo na prática como era aquilo. Conforme ia ganhando dinheiro, investia em novos cursos e mentorias, para aprender mais e ganhar mais. Quando se deu conta já tinha virado referência no segmento e outras pessoas vinham até ele para lhe pedir dicas de como trabalhar com internet. O aprendiz se tornava o professor.

E ele continua sonhando alto. Gabriel quer se 'aposentar' aos 25 anos, ter uma família e ajudar familiares e amigos com tudo o que conquistou.

Saiba mais sobre Gabriel Morais através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielmoraisoficial
Facebook: https://www.facebook.com/GabrielMoraisOM
Site: https://metodoonlinemilionario.com

O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado