Polêmica

Jojo Todynho registra boletim de ocorrência por extorsão contra ex, corretor no Rio

A cantora foi ameaçada por rapaz


Jojo Todynho
Jojo Todynho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 15:38,
atualizado em 08/04/2021 às 20:53

Jojo Todynho foi até uma delegacia do Rio de Janeiro e registrou um boletim de ocorrência contra um ex-affair. A cantora revelou que foi ameaçada de ter uma foto nua divulgada, após descobrir que ela estava em novo relacionamento.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o rapaz em questão é um corretor de imóveis que a cantora se envolveu algumas vezes. As mensagens começaram após a vencedora de A Fazenda 2020 anunciar publicamente que estava com o jogador Polidoro Júnior. A relação com o atleta durou pouco tempo após a famosa ter descoberto que outras mulheres também se relacionavam com ele, segundo ela contou.

"É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso", contou.

Ex de Jojo se desculpa e registra boletim de ocorrência

Polidoro, que faz parte do elenco do São Caetano, registrou um B.O contra a modelo Cristina Mendonça, após ela aparecer na mídia afirmando que eles estavam mantendo um caso. Além disso, fez um pedido de desculpas para Jojo, mas alegando que não estava com outra quando assumiu com ela.

Segundo o atleta, sua advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas que seriam difamatórias. "A primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, eu não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado