Modelo

Conheça um pouco da vida da modelo, atriz e Dj Kalyssa Alynn


Dj Kalyssa Alynn
Dj Kalyssa Alynn

A modelo, dançarina, atriz e Dj Kalyssa Alynn realizou um sonho de criança: virar líder de torcida de um grande time de futebol americano. Hoje ela é uma das estrelas do Dallas Cowboys, além de ser modelo profissional.

E não foi só na NFL (National Football League) que Kalyssa brilhou. Ela também foi líder de torcida da NBA, pelo Oklahoma City Thunder Girl. E toda essa vontade de se apresentar vem desde criança. Ela começou a dançar aos 14 anos e nunca mais parou.

Fez aulas de balé clássico, jazz e hip hop. Participou de mais de mil aulas e workshops sobre dança ao longo da carreira, tudo para colocar em prática nas quadras e nos gramados mais famosos do mundo.

Por conta do sucesso como líder de torcida veio o convite para ser modelo e ela aceitou o novo desafio. Começou a modelar para várias revistas esportivas como modelo de biquíni e fez sucesso. Hoje sonha em ser capa da 'Sports Illustrated Swimsuit', uma das revistas mais importantes do setor.

"Eu sempre gostei de me apresentar e estar na frente do público. Sei que muitas pessoas ficam extremamente nervosas nessa hora, em pé num 'palco' diante de um monte de pessoas, mas isso me dá mais energia ainda e consigo dar o meu melhor", diz.

Para ela, a dança lhe permitiu ser mais criativa e aprendeu a se expressar sem palavras. Para o trabalho de modelagem isso foi um extra a mais, pois assim estava mais preparada para encarar as luzes e o mundo glamouroso da moda.

Ela chegou a ter 100 mil pessoas gritando seu nome em uma final de campeonato de líderes de torcida. "Ser uma Cheerleader do Dallas Cowboys é um objetivo com o qual a maioria das meninas sonhou uma vez na vida e eu realizei", conta.

Kalyssa diz ter memória fotográfica, o que a ajuda na hora de treinar e decorar as suntuosas coreografias. "Comecei a dançar aos 14 anos e aos 18 já era uma líder de torcida profissional. Passei muito tempo praticando, estudando on-line e me alongando para nunca perder a flexibilidade. Acordava todo dia às 06h para chegar cedo na academia para treinar antes de ir para as aulas", relembra.

Sua rotina sempre foi pesada. Os ensaios podem durar até 22 horas e antes da meia-noite é difícil que esteja na cama dormindo. Mas apesar das dificuldades Alynn nunca desistiu. Sempre manteve a disciplina e persistência para alcançar seus sonhos. "Desistir nunca foi um lema na minha família", conta.

Mas ela sabe que a dança e a modelagem são profissões que têm data de expiração. Por isso, está se dedicando ao estudo e faz faculdade de Designer de Interiores e Arquitetura na UCLA. Ela sonha em ter sua própria empresa de designer de luxo.

Saiba mais sobre Kalyssa Alynn através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/kalyssaalynn
Facebook: https://www.facebook.com/kalyssaalynn.0

O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado