Influencer

Murilo Henrique: Conheça o youtuber e influenciador que faz sucesso com suas dicas


Murilo Henrique
Murilo Henrique

Conhecido como Lilo Henrique, o jovem Murilo Henrique ganha a vida ensinando os outros a ganhar dinheiro com a internet. Ele viaja o mundo inteiro mostrando o dia a dia em suas redes sociais e ensinando sobre ter a liberdade de trabalhar de qualquer lugar do mundo utilizando apenas a internet.

Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, Lilo é sucesso na hora de inspirar as pessoas a tentar trabalhar com negócio 100% digital. Mas até ele chegar nesse nível, ralou bastante. Ele vendeu roupas pela internet e chegou a ter a maior loja virtual da Bahia no segmento. Depois abriu uma rede de franquias de açaí, mas vendeu tudo o que tinha para entrar de cabeça no mundo do marketing digital. Hoje tem uma agência especializada em vendas de produtos on-line e um curso com mais de 35 mil alunos.

Na internet é conhecido por seus vídeos no YouTube de dicas sobre empreendedorismo e sobre suas viagens pelo mundo. "A internet é democrática, te dá a liberdade de aprender sobre tudo e se conectar com todos, saiba usar isso ao seu favor e entenda que para viver novas oportunidades, você tem que aprender novas habilidades", diz.

Além das dicas que dá em suas redes sociais, Lilo viaja o mundo inteiro dando aulas e cursos sobre como iniciar no mercado digital e ganhar dinheiro com a internet. Ele mostra que com isso, a pessoa tem a liberdade de fazer seu próprio horário e trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Assim como todo mundo, Lilo não vê a hora da pandemia acabar para conhecer mais países. Ele tem o sonho de conhecer mais lugares e de ser um youtuber super reconhecido.

Saiba mais sobre Lilo Henrique através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/lilohenrique
Facebook: https://www.facebook.com/lilohenriqueoficial
Site: https://murilohenrique.com

O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado