Marketing digital

Influenciador Rennan Rebouças faz sucesso dando dicas na internet

Empresário é dono de uma agência de marketing digital no Rio de Janeiro


Rennan Rebouças
Rennan Rebouças

Rennan Rebouças deu a volta por cima e transformou a vida de correria e preocupação, em uma carreira de sucesso. O carioca, da zona oeste do Rio de Janeiro, que já foi camelô nas ruas do Rio vendendo de tudo um pouco, hoje é dono de uma das agências de marketing digital mais conceituada da cidade.

"Fui apresentado por um amigo que já trabalhava com Marketing digital. Comecei a trabalhar com ele e um ano depois estava com minha própria agência promovendo meus produtos", lembra.

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Rennan faz sucesso dando dicas de como vender na internet da forma correta para garantir retorno financeiro. Ele começou revendendo roupas em feiras da cidade e depois passou a revender diretamente para lojas e shoppings.

Mas infelizmente a vida de camelô nunca foi fácil. A polícia apreendia muito do seus produtos e muitas vezes ele acabou perdendo todo seu estoque, tendo prejuízos. Mas ele não desistiu.

Um dia, um amigo lhe falou sobre Marketing Digital que vendia cursos on-line. Começou a trabalhar com ele como atendente através do Whatsapp tirando dúvidas e anotando reclamações. Aprendeu o básico sobre o assunto e começou a realizar seus próprios anúncios pela internet. Em alguns meses já estava com sua agência funcionando e promovendo seus próprios produtos.

"Quando resolvi entrar no mercado digital fui bombardeado por uma tonelada de informações e ferramentas que achei que nunca dominaria. Mas aos poucos, graças a Deus, fui aprendendo como elas funcionavam, e as coisas começaram a dar certo rapidamente", relembra.

Seu sonho agora é construir um projeto de educação para ensinar pessoas de todas as idades a vender seus produtos, e serviços, pela internet. Por enquanto, ele segue criando conteúdos gratuitos para as redes sociais, onde ensina as pessoas a venderem, praticamente qualquer coisa, pela internet.

"Na minha agência, promovo produtos físicos e digitais, criados por mim ou por parceiros do mercado. Vendemos esses produtos majoritariamente através de anúncios pagos e parcerias com influencers. Trabalhamos principalmente nos nichos de saúde e relacionamentos", conta.

Saiba mais sobre Rennan Rebouças através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/rennanreboucas
Facebook: https://www.facebook.com/reboucasrennan


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado