Macabro

Famosos vivem "experiência de morte" em novo reality show

Nomes como Adriana Bombom, Frank Aguiar e Lucas Guimarães integram o elenco da atração


Adriana Bombom integra o elenco de A Casa do Zé
Adriana Bombom tenta superar a morte da mãe pela Covid-19 em participação no A Casa do Zé - Fotos: Allysson Moreno
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2021 às 16:52,
atualizado em 28/02/2021 às 22:17

O reality show A Casa do Zé vai reunir famosos para vivenciar uma "experiência de morte", inédita em programas do mesmo formato. Com 17 participantes, incluindo nomes como a dançarina Adriana Bombom e o cantor Frank Aguiar, a atração será exibida de 11 a 17 de março, no YouTube.

Em A Casa do Zé, o especialista em comportamento humano José Roberto Marques promete uma transformação pessoal. Os participantes aprendem e passam por situações nunca vividas e mostradas na mídia. A imersão ensina os confinados a encararem todos os seus principais medos, principalmente o da morte.

O elenco conta ainda com a modelo Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do Pânico; a apresentadora e dançarina Carla Prata; o modelo e influenciador digital Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia; Nathan Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo; e Suzete, integrante do grupo Fat Family.

Famosos vivem \"experiência de morte\" em novo reality show

Elenco de A Casa do Zé grava em réplica de cemitério e se confronta com a finitude

Ao longo dos episódios, os participantes desenvolvem habilidades e estratégias para alcançar os melhores resultados em todas as áreas da vida. As gravações já começaram e, nesse sábado (27), o cenário não poderia ser mais adequado à proposta do programa: um cemitério.

Orientados por José Roberto Marques, os participantes de A Casa do Zé encararam as suas próprias finitudes, com a certeza de que vão morrer. Dentro da dinâmica do processo iniciado há sete dias, a experiência é capaz de gerar insights sobre a ressignificação da vida, segundo o idealizador.

Famosos vivem \"experiência de morte\" em novo reality show

“Perdi minha mãe há pouco vítima da Covid-19 e estou aprendendo aqui ter um outro olhar para vida”, comentou Adriana Bombom. A direção ficará a cargo de Rafael Vanucci, que também encarou recentemente a morte de sua mãe, a cantora Vanusa, aos 73 anos.

Nos bastidores das gravações, Vanucci afirmou: “Essa foi uma das experiências mais fortes que já vivi. Mesmo dirigindo, não consegui evitar a emoção e o impacto dessa experiência, pensar que vou morrer e me perguntar o que eu deixei nessa vida.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado