Influenciador

Igor Conceição conta o que o levou a viajar o mundo com propósitos sociais

Influenciador segue conquistando internautas de todo o mundo nas redes sociais


Igor Conceição
Igor Conceição segue o método "fazer o bem sem olhar a quem"

Igor Conceição segue conquistando internautas de todo o mundo nas redes sociais. Conhecido como um dos principais influenciadores que usam de seu poder para ações sociais, o carioca segue implantando seu método de ‘fazer o bem sem olhar a quem’. 

Conhecido por desbravar as principais comunidades do Rio de Janeiro com ações sociais, Igor apresentou alguns diferenciais que o levou para um novo patamar quando falamos de boas ações. Segundo o influenciador digital, ser diferente foi o que o destacou, e ele enfatizou tais questões. 

“Eu me dou bem com todo tipo de pessoa. Não olho estereótipo. Sou livre de julgamentos, estou lá apenas para ajudar o próximo. Pode ser homosexual, lésbica, de outras religiões, eu faço o bem sem olhar a quem”, disse ele. 

Logo, com este ponto de vista sobre o mundo, Igor começou a receber inúmeros convites para falar um pouco sobre suas ações e realizar novos feitos, porém, não só nas áreas periféricas do Rio de Janeiro. A fim de expandir seu conhecimento e sua notoriedade, ele resolveu conhecer outras partes do Brasil. 

“No Brasil, eu viajei de coração aberto. Conheci pessoas, estilos de vida, características, coisas que jamais imaginei que existiria. Isso tudo enriqueceu meu comportamento e forma de agir quando me disponho a ajudar as pessoas”, enfatizou. 

Com tanta expressividade no meio, Igor recebeu o convite para desbravar o Velho Continente, algo muito buscado pelos influenciadores como forma de promoção, porém, Igor viu a oportunidade como uma forma de atingir novos povos espalhando suas boas ações. 

Diante de tanta notoriedade, ele, que já tem uma vasta lista de países em seu passaporte, justamente por causa das ações sociais, como Israel, Turquia, Espanha, Portugal e França, ele ainda sonha em conhecer outros lugares e mostrar o que o torna um influenciador que chama tanta atenção, de forma positiva.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado