Empresário

Renan Gasparini, produtor de vídeos maranhense que está dando o que falar na web


Renan Gasparini posando sentado numa cadeira gamer
Renan Gasparini produz filmes principalmente para marcas importantes e de corridas de velocidade

Renan Albuquerque Gasparini, é um jovem empresário maranhense que está dando o que falar nas redes sociais. Há dois anos, ele começou a produzir filmes, principalmente para marcas importantes e de corridas de velocidade, e começou a dar o que falar.

Com vídeos super bem-feitos, bem dirigidos e super produzidos, Gasparini consegue prender a atenção do público para o que é o mais importante: o cliente. Já trabalhou com diversas marcas e famosos de todas as áreas.

Renan diz que a profissão de 'filmmaker' a escolheu e não o contrário. Ele tinha uma empresa de 'Paintball' e acabou comprando um drone para fazer umas imagens dos jogos que ocorriam por lá. Depois começou a filmar suas viagens pessoais. Depois que começou a compartilhar os vídeos com as pessoas, surgiu uma proposta de trabalho para fazer.

O trabalho freelancer lhe mostrou que tinha potencial para construir algo novo. Nascia então sua produtora de vídeo. E aquilo que começou com uma brincadeira e passatempo, se tornou um negócio.

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, o jovem produtor de vídeo mostra lugares paradisíacos quando viaja e momentos incríveis quando faz algo especial para algum cliente, deixando os seguidores boquiabertos.

Mas não foi um caminho fácil a se trilhar. Ele não teve o apoio de nenhum amigo quando decidiu mergulhar de cabeça na nova profissão. Mas mesmo assim não desistiu. Juntou grana e comprou os melhores equipamentos que o mercado podia ter na época, e investiu pesado em conhecimento e network.

Ele não desistiu e deu certo. Hoje tem no catálogo como clientes modelos internacionais, marcas internacionais, como a Disney, e resorts de luxo. Já gravou ao lado de pilotos famosos como Nelson Piquet Jr. e Cacá Bueno. Se tornou embaixador da Patola, maior fabricante de cases do Brasil!

O menino que saiu do Maranhão e ganhou o mundo. Hoje grava nas principais pistas de automobilismo mundial, filma as mulheres mais bonitas do planeta e se hospeda nos resorts, e hoteis, mais luxuosos do mundo.

"Durante o meu início eu era uma piada entre os colegas de trabalho e hoje posso afirmar que em pouco tempo já cheguei aonde muitos podem nunca alcançar em toda a carreira!", diz.

Saiba mais sobre Renan Gasparini através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/gaspariniii
Facebook: https://www.facebook.com/renan.gasparini.9
Site: https://www.gasparinifilmes.com


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado