Mídia

Designer dos famosos: Conheça a história do Influenciador Matheus Lopes


Matheus Lopes apoiando o rosto na mão
Matheus Lopes já realizou trabalhos com grandes artistas, tanto influenciadores quanto cantores

Matheus Lopes, 22 anos, vem ganhando destaque no Instagram. Residente em cidade com menos de 13 mil habitantes, Astolfo Dutra, em Minas Gerais, vem se destacando na mídia como digital influencer e designer gráfico, seu carisma é notório para quem o acompanha e sua inteligência é surpreendente.

O influenciador e designer já realizou trabalhos com grandes artistas, tanto influenciadores quanto cantores, ele já trabalhou com Isabela Cecchi, Hari Almeida, Luis Mariz, Abner Pinheiro, Munick Nunes, Guilherme Napolitano, Lucas Lucco, Julia Nunes Barbosa, Thais Reolan, Daniel Lenhardt, Netto, Paula von Sperling, Virgínia e Gabily. Essas parcerias impulsionaram Matheus na mídia e hoje, conta com mais de 100 mil seguidores em seu Instagram. Atualmente Matheus é referência de influenciador e designer gráfico, pois o fato de trabalhar com pessoas da mídia agregou muito e abriu um leque de opções.

Antes de entrar para o mundo da mídia Matheus trabalhou por anos em um supermercado de sua cidade natal, ele trabalhava via CLT, vivia bem mas ainda não era algo que o deixasse feliz e livre para colocar toda sua arte em prática, o medo em largar "o certo pelo duvidoso" era muito grande, mas a vontade de ter sua independência financeira e poder mostrar para o mundo o trabalho incrível que faz era maior.

O designer criou coragem e saiu do supermercado e começou a empreender na internet de diversas formas. "Tenho muito orgulho da minha trajetória, criei uma coragem que nem eu mesmo sabia que tinha. Certo tempo depois perdi minha Mãe, pensei que nunca mais iria me reerguer para seguir com a vida, mas tirei forças de onde eu nem imaginei e sigo lutando, sigo tentando ser uma pessoa melhor todos os dias, sei que sou um homem determinado e eu vou conseguir alcançar tudo que eu quero", contou.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado