Em quatro meses

Lucas Vrau, o jovem blogueiro paraibano que bombou na pandemia e acumulou 2 milhões de seguidores


Lucas Vrau
Lucas Vrau ficou conhecido como o Menino da Pandemia e chamou atenção de famosos

Lucas Vrau ficou conhecido como o Menino da Pandemia, com seus famosos bordões Tapa do Dia e Bom Dia Brasil, agradou anônimos e famosos no país inteiro. Com memes e piadas engraçadas que resumem o cotidiano da vida de milhões de brasileiros, o jovem paraibano conseguiu chamar atenção de Neymar, Cléo Pires e Whindersson Nunes.

Com seu jeito extrovertido, Lucas aproveitou o confinamento para levar bom humor de forma diferente para as pessoas na internet. Usando um tom irônico, ele tirava sarro dos problemas do dia a dia, inclusive das situações engraçadas que aconteciam durante a quarentena.

Ele, que está com 23 anos, cursa Nutrição na Universidade Federal da Paraíba e é um apaixonado por poesia. Sempre gostou de filmar sua rotina e fazer brincadeiras com seus amigos, então uniu as duas coisas e começou a ganhar dinheiro com a internet.

Seus vídeos no Instagram chegam a ter mais de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas, seus posts chegam a ter mais de 1,5 milhão de compartilhamentos semanalmente, e em apenas 4 meses ele atingiu a marca de mais de 2 milhões de seguidores na plataforma. Para isso, ele precisou colocar um pouco os estudos de lado e se dedicar a fundo ao trabalho. Estudou como funcionava a plataforma e dedicou 100% do seu tempo na produção de conteúdo. Deu certo, hoje ele é um sucesso.

Seus vídeos, em sua maioria, são feitos entre quatro paredes. Só quando conseguiu viajar para São Paulo, Salvador e Brasília é que viu o quanto o seu trabalho tem impactado o público na vida real. "É surreal. Parei para tirar fotos, ouvi depoimentos de que ajudei pessoas em seus piores momentos, que arranquei sorrisos no meio do caos, é tudo muito incrível", disse.

"Várias vezes pensei em desistir. Eu nunca gostei de esperar, sempre fui imediatista. O início me pareceu uma eternidade, principalmente para quem sofre de ansiedade. Mas em nenhum momento desacreditei no meu potencial", revela Lucas.

Lucas disse que quando começou a fazer suas postagens nas redes sociais, foi por conta de se encontrar no pior momento em sua vida, a perda de sua avó. Ele relata que a sua única escolha na situação que se encontrava era: ser forte e corajoso pra enfrentar o mundo ou se entregar a depressão. Hoje, ele diz que sente que sua querida avó o abraça e fala segue firme, quero te ver sorrindo e alegre como sempre fez, e isso o motiva a seguir em frente, todas as vezes em que pensa desistir. "Tudo que eu faço hoje é por minha avó, eu sei que ela está olhando por mim lá de cima, isso me faz acordar todos os dias 100% mais motivado que o dia anterior pra lutar por ela, por mim, e por toda minha família, e enquanto eu tiver forças pra viver, eu nunca vou deixar de sonhar", diz.

Saiba mais sobre através dos canais oficiais:

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado