Trade

Hermann Greb: Influenciador de sucesso compartilha dicas para brasileiros


Hermann Greb
Hermann Greb potencializa cenário brasileiro do trade

Após trabalhar por diversos anos para os maiores bancos e empresas financeiras da Europa, como Deutsche Bank, Varengold Bank, Dukascopy Bank e Mig Bank, o empresário e especialista em day trade Hermann Greb resolveu apostar na construção de sua presença digital nas redes sociais para potencializar o cenário brasileiro do trade, especialmente por conta da diferença entre seu entendimento da profissão e o conhecimento presente nas mídias digitais.

"Sou uma pessoa muito prática, simples, objetiva e determinada no que proponho a fazer. Me formei em engenharia civil, fui trabalhar no exterior como engenheiro trainee, tive a oportunidade de estudar em dois países com foco no trading e mercado interbancário/futuros e em janeiro de 2020 comecei uma empresa com foco no educacional. Amo estar com a minha família, sou apaixonado por viagens, empreendedor, me dou muito bem com o risco e tenho a mente focada em alta performance. Hoje tenho cerca de 3000 alunos onde entrego uma jornada para que possam crescer e se desenvolverem como traders. Nesta jornada consta um curso onde entrego toda minha experiência como trader, minhas técnicas, ensino como gerenciar risco utilizando minhas tabelas, ensino como ser disciplinado, como se forjar em um trader profissional, entrego o mindset necessário para que evolua na profissão e também, entrego absolutamente tudo que aprendi na Alemanha, Estados Unidos e operando para clientes em bancos", explica Hermann.

Sempre acompanhado de muita determinação e trabalho duro, o empresário paulista explica que sua jornada profissional tem sido bastante valiosa, principalmente pela sua dedicação. Após uma rica passagem pelo mercado internacional, Hermann Greb decidiu voltar para o Brasil e orientar diversas pessoas que estão perdidas no day trade, por ter o conhecimento, mas não saber aplicá-lo.

"Minha vida sempre foi boa, com altos e baixos, venho de uma família de classe média baixa da periferia de São Paulo e nunca me faltou nada. Tenho Deus no coração e uma família incrível. Hoje, depois destes anos todos operando day trade, tenho independência financeira, liberdade de tempo, geográfica e posso trabalhar quanto eu quero e de onde quero, mas mesmo assim, tenho os meus problemas e sempre foco na solução e nunca no choro e no sentimento de tristeza. Sempre digo para quem deseja entrar na área que procure um mentor e foca no que ele propõe, ele já chegou onde você deseja estar. Existe uma jornada para se tornar um trader profissional e esta jornada consiste em um curso com um operacional que realmente funciona, um acompanhamento diário durante o pregão e uma mentoria na qual te deixará "cara a cara" com a pessoa que está disposto a te ajudar e entregar tudo que sabe", conclui.

Saiba mais sobre Hermann Greb através dos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/hermanngreb

Facebook: https://facebook.com/hermanngreb

Site: https://hermanngreb.com.br


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado