Música

Junior Gomes, o compositor cearense mais respeitado do Brasil


Junior Gomes com um violão
Junior Gomes já compôs músicas para nomes como Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e Wesley Safadão

São 10 anos de carreira fazendo o que gosta: criando música. Junior Gomes já compôs milhares de canções e tem mais de 800 músicas gravadas pelos principais artistas do país, como Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Xand Avião. Ele saiu do sertão do Ceará para ficar no Top10 das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras na última década.

Ele cresceu ouvindo seu pai tocar viola sertaneja e ficava fazendo rimas quando criança. Seu amor pela música foi crescendo e acabou se tornando compositor. Quando jovem, fez paródias e jingles para políticos de sua cidade.

Quando decidiu que hora de realmente mergulhar de cabeça na profissão, deixou o sertão para trás e se mudou para Goiânia, atrás de novas oportunidades. Focado e persistente, não desistiu, enquanto trabalhava em diversos outros trabalhos fazia suas composições sonhando que um dia aquela canção que criou ia estar na rádio. E esse dia chegou.

Levou muita porta na cara e recebeu muito 'não'. Em Goiânia se tornou compositor sertanejo, foi quando viu as portas para o mercado musical se abrir. Suas músicas tocavam nas rádios e ele se tornava cada dia mais conhecido e requisitado.

Para ele, sua maior inspiração foi sem dúvida seu pai, que é analfabeto, aprendeu a tocar viola sozinho, mostrando que o dom da música nasce com cada um. "Confie no seu talento e corra atrás dos seus sonhos até conquistá-los. Quem faz sua sorte é você!", diz. "Falo a língua do povo nas minhas músicas", finaliza.

Saiba mais sobre Junior Gomes através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/juniorgomes
Facebook: https://www.facebook.com/jrgomescompositor
YouTube: https://www.youtube.com/user/jrgomescompositor
Site: https://juniorgomes.com

 


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado