Largou a Medicina

Influenciador Luciano Fernandes ajuda milhares de pessoas através do mundo dos negócios


Luciano Fernandes
Luciano Fernandes é referência quando o assunto é inteligência financeira e desenvolvimento pessoal

O gaúcho, do interior do Rio Grande do Sul, Luciano Fernandes, faz sucesso na internet dando dicas financeiras e de investimento. Ele abandonou a Medicina para se dedicar ao mundo dos negócios financeiros e tem feito sucesso nas redes sociais.

Mesmo depois de se consagrar como um dos principais cirurgiões de sua região, ele decidiu investir pesado em uma nova carreira. E começar do zero não é fácil para ninguém. Hoje, ele auxilia milhares de pessoas a encontrar seu próprio caminho.

Segundo Fernandes, foi Deus quem lhe mostrou esse novo caminho a seguir. "Eu era um médico cirurgião bem-sucedido no interior do Rio Grande do Sul, que ganhava bem e tinha uma ótima reputação na minha cidade. Gostava da medicina, mas larguei porque Deus mandou. Hoje tenho sucesso e sou muito realizado no que faço", conta.

Além das dicas de investimentos em suas redes sociais, o doutor Luciano dá aula para milhares de alunos todos os dias de como lidar com a vida financeira e investir no seu próprio futuro. "Sou um empreendedor digital, com alcance nacional e mesmo trabalhando bastante, tenho muito mais liberdade e qualidade de vida. Empreendo no meu propósito e sou apaixonado por mudar a vida das pessoas", explica.

Ele é referência quando o assunto é inteligência financeira e desenvolvimento pessoal e auxilia as pessoas a lidar com seu dinheiro de forma inteligente para ter mais tempo com a família e viver com mais saúde, e ter melhor qualidade de vida. "Trabalho por propósito e não por dinheiro. Já ganhava bem como médico e tinha uma vida tranquila, mas resolvi me colocar na zona de desconforto ao largar a medicina para viver todos os dias o que Deus preparou para mim", diz Luciano.

Com quase 170 mil seguidores no Instagram, ele conquista seu público mostrando seu dia a dia com a família e contando como investir seu dinheiro de forma prática e inteligente. "Empreenda no que você ama e gere o melhor valor que puder para as pessoas, sempre as colocando em primeiro lugar", finaliza.

Saiba mais sobre Luciano Fernandes através do Instagram.



O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado