Humorista

Tatá Werneck atende pedido e faz comentário em foto de fã: "Deixou a cueca"

Humorista foi comentar em foto de seguidor e fez piada


Tatá Werneck posa para foto
Tatá Werneck comentou em foto de seguidor - Foto: Divulgação

Tatá Werneck segue fazendo a diversão das redes sociais a cada aparição criativa e dessa vez a humorista foi parar nos principais assuntos da internet no fim de 2020, na última quinta-feira (31), por conta de uma brincadeira com um fã. A apresentadora do Lady Night atendeu ao pedido de um seguidor e foi até uma foto dele para fazer um comentário, o que ele não esperava, no entanto, era o teor do texto que ela escreveria.

Em sua postagem de despedida de 2020, a artista aproveitou para desejar um grande ano para seus milhões de seguidores no Instagram. "Feliz Ano Novo! Deus abençoe! Saúde para nós! Deus abençoe e proteja nossas famílias! Amém! Que tenhamos um ano de amor e paz! (Pausa pra vocês perceberem como amadureci)", escreveu ela na legenda da foto postada em seu perfil.

Entre as dezenas de milhares de comentários, um chamou a atenção da atriz, que está no ar atualmente na reprise de Haja Coração com o papel de Fedora. "Pode comentar na minha última foto como se fôssemos próximos?", pediu um seguidor e rapidamente foi respondido por Tatá sem a menor cerimônia. "Posso! Tô indo lá!", garantiu ela pegando todos desprevenidos.

Tatá Werneck reponde fã

A humorista, que chamou a atenção dos telespectadores nos últimos dias por conta do processo movido pela RedeTV!, graças a uma piada, cumpriu a promessa e foi até o Instagram do rapaz para comentar em sua foto mais recente. O que ele não esperava era que a esposa de Rafael Vitti faria uma piada no comentário, o que acabou chamando a atenção nas redes sociais.

"Você deixou a cueca em cima da máquina de lavar", escreveu Tatá provocando o riso dos seguidores do rapaz. O comentário já contava com mais de 27 mil curtidas até a publicação da reportagem, enquanto a foto do jovem havia chegado a mais de 7 mil curtidas. Já o rapaz também viu seu número de seguidores crescer e ele já contava com quase 12 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado