Como será 2021?

Jéssica Sensitiva revela detalhes do que podemos esperar do ano que está por vir

Astróloga ainda deu previsões sobre o que pode acontecer com a pandemia de Covid-19


Jéssica Sensitiva
Jéssica Sensitiva faz previsões sobre 2021

Após um ano de 2020 totalmente atípico por conta da pandemia de Covid-19, muitas pessoas estão ansiosas para saber o que esperar do ano que está por vir, afinal, muitas interrogações sobre a pandemia, vacina e outros assuntos estão aflorando os brasileiros.

De acordo com a sensitiva Jessica Oliveira, temos algumas novidades, porém, ao que tudo indica, todos terão que ter muita paciência com o ano que está por vir. “A gente estuda a numerologia e pelo que aparece, podemos falar que a partir de setembro, algumas coisas começarão a melhorar. Mas, em contrapartida, a astrologia só nos dá uma sensação de calmaria a partir de novembro”, disse ela sobre a pandemia.

Outro fator que instiga muitas pessoas é a chegada da vacina da doença que fez com que 2020 fosse um ano fora das estatísticas. De acordo com Jéssica, tudo indica que teremos acesso às vacinas em 2021, mas, não devemos criar muitas expectativas sobre o ano em questão.

“Teremos altas taxas de desemprego ainda, infelizmente. Mesmo com a vacina, será um ano complicado, instável em diversos sentidos, seja economicamente, emocionalmente e até mesmo de consolidação de ideias”, pontuou.

Por fim, Jéssica deixou um conselho para as pessoas sobre o ano que vai começar. De acordo com a sensitiva será um período importante para as pessoas deixarem a individualidade de lado, ou seja, não pensar somente no ‘eu’, mas sim, no ‘nós’.

“Será um ano com alguns ‘sustos’ que precisaremos passar. A dica é que se apeguem na meditação, religiosidade e lembrem-se, o ‘nós’ será muito mais importante e valioso do que o ‘eu’. Ou seja, a individualidade pode complicar mais ainda o que está por vir”, finalizou.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado