Influenciador

Conheça Gabriel Rodrigues, o digital influencer que ensina jovens a mudarem de vida

De vendedor de cosméticos a fenômeno das redes sociais


Gabriel Rodrigues em cima de um carro de luxo
Gabriel Rodrigues é fundador da TMT Academy, plataforma que ensina jovens a conquistar independência financeira

O jovem paulista Gabriel Rodrigues é só sucesso na internet. Fundador da TMT Academy, plataforma que ensina jovens a conquistar independência financeira e profissional através do empreendedorismo, também é dono de uma marca de roupas e um banco digital.

"A TMT Academy chegou para impactar a vida dos jovens, dando um norte para muitos deles, e trazer um novo conceito de empreendedorismo, que está em provar que não existe idade para o sucesso profissional e a independência financeira", diz Gabriel.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Gabriel mostra seu dia a dia como Sheik do Bitcoin, nome pelo qual é conhecido na internet. Além de mostrar sua vida luxuosa depois do sucesso, dá dicas de como mergulhar de cabeça no mundo do empreendedorismo e investimentos no mercado digital.

Sua plataforma de cursos, a TMT Academy, conta com milhares de alunos, que aprendem na prática como se tornar donos do próprio nariz. Além disso, Gabriel conta com uma aceleradora de ideias, que ajuda futuros empreendedores a tornar realidade negócios verdadeiramente lucrativos.

A ideia de criar a plataforma com os curso, veio através dos seus seguidores, que sempre pediam dicas mais detalhadas sobre seu conhecimento do mercado de vendas, e por mais que ele desse no Instagram, não era um espaço onde podia explicar as coisas tão direitinho, então nasceu a TMT (The Millionaire Team) Academy. Depois foi a hora de alçar novos voos e foram surgindo novos produtos, como a marca de roupas e acessórios, e o banco digital.

"Eu tive a oportunidade de mudar minha e agora quero fazer isso pelo próximo. Hoje tenho uma situação de vida confortável, então, tenho para mim que é meu dever proporcionar algo para que outras pessoas também possam ter qualidade de vida", diz Gabriel.

Gabriel começou de baixo como muita gente, foi panfleteiro nas ruas de São Paulo, trabalhou como operador de telemarketing, foi revendedor de cosméticos, até que, com apenas 18 anos, decidiu começar a investir em bitcoins, e deu certo. Aos 19 anos já tinha faturado seu primeiro milhão.

"Acredito que ser motivado e estar sempre buscando e criando coisas novas pra facilitar e ajudar na vida do próximo é essencial para conquistar a independência financeira", finaliza.

Saiba mais sobre Gabriel Rodrigues através do Instagram.

 


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado