Preocupação

Com 89 anos, Palmirinha é internada em UTI após passar mal

Apresentadora está estável


Palmirinha sorrindo
Palmirinha está internada - Foto: Reprodução

Palmirinha Onofre, 89 anos, precisou ser internada na noite da última terça-feira (1°) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ela teve uma crise de vômito após passar mal e foi levada ao Pronto-Socorro. Apesar da preocupação da família, a apresentadora chegou consciente e andando ao local.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Palmirinha, ela precisou passar por exames onde foi detectada uma baixa de sódio no sangue. A médica geriatra que cuida do caso da apresentadora explicou que a reposição é lenta e gradual, por isso decidiu interná-la na UTI.

Nesta quarta (2), o hospital divulgou um boletim médico e explicou que o quadro de Onofre é estável. Entretanto, apesar dela estar respondendo bem ao tratamento, não há previsão de alta.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, comunicou.

No dia 27 de outubro, Palmirinha foi internada no mesmo hospital após ser diagnosticada com infecção urinária. Na ocasião, a equipe médica preferiu deixá-la na unidade de saúde, com cuidados especiais. No dia seguinte, ela recebeu alta e agradeceu os seus fãs.

“Oi, pessoal! A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês, tá? Um beijão para vocês, obrigada pelo carinho de vocês. Eu sei que posso contar com o meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo! Olha, logo eu estou por aí fazendo receitinhas daqui, ó! Um beijo, um abraço da vovó Palmirinha para vocês!”, disse a apresentadora na época.

Trajetória de Palmirinha

Com 89 anos, Palmirinha é internada em UTI após passar mal

Vovó Palmirinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, ganhou visibilidade na TV nos anos 90, quando participou do programa Note e Anote, da Record, na época comandado por Ana Maria Braga.

Na TV Gazeta, marcou a década de 2000 em participações no Mulheres e no comando do TV Culinária, ao lado do boneco Guinho (Anderson Clayton). Em 2012, migrou para a TV paga e apresentou o BemSimples, do grupo Fox.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado