Polêmica

Glória Perez se revolta ao saber que assassina da filha circula no meio artístico

Autora se mostrou indignada com Paula Thomaz em rede social


Glória Perez, Guilherme de Paula e Paula Thomaz
Glória Perez, Guilherme de Paula e Paula Thomaz - Foto: Montagem/Reprodução

Glória Perez se manifestou por meio do Facebook ao saber que Paula Thomaz, condenada por ajudar a matar Daniella Perez, está trabalhando no meio artístico. Pelos comentários da rede social, a novelista fez duras críticas, a chamando de "criminosa".

"Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina", respondeu Glória ao ser marcada na publicação de uma notícia da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A matéria que revoltou a autora apontou que Paula, condenada há 28 anos pelo assassinato da então jovem atriz, foi reconhecida por algumas pessoas enquanto andava num shopping da Barra da Tijuca, Rio, levando a sua filha para uma agência de talentos mirins. A menina, que tem cinco anos, faz parte do casting e já estrelou campanhas publicitárias.

Glória Perez se revolta ao saber que assassina da filha circula no meio artístico: “Criminosa”

Assassinato da filha de Glória Perez

No dia 28 de dezembro de 1992, a morte brutal de Daniella Perez chocou o Brasil. Paula e o então marido, Guilherme de Pádua, foram condenados cinco anos depois, por homicídio duplamente qualificado. A atriz fazia parte da novela De Corpo e Alma, atuando ao lado do ator.

Ano após ano, Glória Perez sempre relembra do acontecido, por meio de entrevistas e das redes sociais, recebendo grande apoio por parte do público, que se solidariza com a tragédia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado