Patrocinado

Revelação nacional: Conheça João Ferreira, cantor considerado a nova aposta do pop-funk


João Ferreira
João Ferreira possui mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram

Considerado o cantor pop de mais sucesso nas redes sociais, João Ferreira lida diariamente com uma verdadeira maratona rumo ao seu sonho. A nova revelação do pop-funk brasileiro, semanalmente, tem aula de canto, aula de violão, academia, aula de dança e escreve uma música no mínimo e um hobbie que não abandona é postar vídeos e stories todos os dias em suas redes sociais.

Amigo de diversos artistas, João Ferreira já está com três músicas pra sair em parceria com o DJ Gabriel do Borel e com Luck Musik, além de uma música na GR6 com participação de Luciana Dadi, Paulin Da Capital, Lele JP, Negão Da BL, Daniel Xavier, além de diversos influenciadores famosos do Brasil.

O jovem, que tem uma trajetória meteórica, foi de digital influencer para cantor e assim conseguiu alcançar engajamento e bons números nas redes sociais e decidiu ficar de vez na música por ser o seu maior sonho. Os números nas redes sociais do cantor impressionam. Influencer com mais de 2,5 milhões de seguidores, onde João Ferreira produz conteúdos de humor e a interação com seus seguidores é pautada por danças e assuntos da atualidade.

"Atualmente sou um digital influencer com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, quero usar essa minha força pra minha carreira musical. Isso sempre foi meu maior sonho, antes de ficar famoso na internet", conta João.

João Ferreira tem em torno de 120 mil a 1 milhão de visualizações no Instagram no feed e nos stories. De 40 a 150 mil visualizações e no YouTube seus vídeos estão acima de 100 mil visualizações. Contabiliza ainda 1,1 milhão no Instagram, meio milhão no YouTube, 6 mil no Facebook e 1 milhão no Tik Tok. E já conquistou a placa do YouTube de 100 mil seguidores como reconhecimento.

Na música, João segue em um estilo só e mantém seu foco no funk pop dançante e o trap. O jovem faz planos para o futuro. "Ser um cantor nível internacional. Não ser conhecido apenas no Brasil e sim no mundo todo. A internet mudou minha vida e pode mudar a sua também. Tem que insistir. Porque eu demorei mais de um ano pra estourar, então sei que não é uma coisa que acontece do dia pra noite", finaliza João Ferreira.

Saiba mais sobre João Ferreira através do Instagram: instagram.com/jaoferreira

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado