Juntos para sempre

Esposa de Datena relembra início do namoro: "Foi a coisa mais engraçada"

A apresentador do Melhor da Tarde conversou com Matilde Foresto


Cátia Fonseca e Matilde Foresto, esposa do Datena
Matilde Foresto é esposa do apresentador José Luiz Datena - Foto: Reprodução

Casada com o apresentador José Luiz Datena, Matilde Foresto recebeu Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde, em casa para cozinhar uma das comidas preferidas do cônjuge. "Eu sou muito tímida", adiantou ela, logo no início da conversa que foi ao ar nesta quarta-feira (12) na Band.

Ao longo do preparo de uma lasanha, Matilde foi revelando situações do passado e relembrando momentos com a família. "A primeira vez que eu vi o Datena foi a coisa mais engraçada, eu já tinha certeza [que ficaria com ele]. Com 15 anos", citou.

Matilde contou que tinha certa curiosidade sobre uma parte do corpo do apresentador do Brasil Urgente. "Me lembro que estava voltando para casa e ele usava um óculos na época. Ele era muito bonito. Eu gostaria de ver os olhos dele e todo dia ele estava de óculos escuros. Um dia estava chovendo, mas ele foi de óculos", relembrou.

"Ai, um dia, ele apareceu sem óculos porque quebrou. E aí eu vi o olho dele, que olho lindo, grande, puxadinho, achei tão lindo", acrescentou Matilde, que começou a namorar com Datena em 1974, um anos depois de se conhecerem.

"Depois da 8ª série, começamos a fazer o colegial no mesmo colégio, na mesma classe... Nos encontramos num baile de formatura. Ele me chamou para dançar", relembrou Matilde sobre o início do namoro. "Foram três anos de namoro e em 77 nos casamos", frisou.

Família

Casado há mais de três décadas com Matilde, Datena teve três filhos com ela: Joel Datena, Vicente Datena Neto e José Luiz Datena Junior. O apresentador também é pai de Letícia Wiermann e Marcelo Wiermann, fruto de um relacionamento de três anos em que esteve separado da mulher.

Sobre a relação com os filhos, Matilde declarou: "Nunca fui de mimar filho, tive uma fase de mimar netos". Por fim, a matriarca da família Datena contou quem tem mais ciúmes no relacionamento: "Os dois, mas não sou de falar muito. Não sou de ficar falando. Ele fala que eu emburro", disse. "Ele é [ciumento] e fala para mim", concluiu. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado