Patrocinado

Youtuber e influenciador Benjamin Herzog conta como decidiu apostar tudo em seus negócios


Benjamin Herzog posa em cima de uma caminhonete
Empresário austríaco Benjamin Herzog vem fazendo sucesso com seus investimentos no setor de tecnologia

Enquanto muitas pessoas decidem suas vidas através de um emprego formal, certos indivíduos resolvem depender apenas de si através de seus empreendimentos. Mesmo com muitos riscos, saber lidar com os prós e contras de cada negócio pode ser fundamental para o sucesso da sua empresa. Atualmente, muitos jovens audaciosos estão deixando sua marca no mundo dos negócios com ideias que inovam e resolvem problemas atuais.

Justamente por isso, o empresário austríaco Benjamin Herzog está investindo cada vez mais nas ferramentas digitais. Conhecido por ser um dos milionários mais jovens do país europeu, o jovem de 23 anos explica que o sucesso dos seus investimentos no setor da tecnologia está baseado na sua capacidade de arriscar e apostar tudo em suas ideias.

"Sempre costumo dizer que às vezes é necessário correr riscos. Fundamental entender que você não vai conseguir fazer ou ganhar nada apenas pensando. Ter que tirar as ideias do papel e implementar suas ações. Quando começar a fazer isso, continuar trabalhando duro para finalmente atingir seus objetivos. Independente do investimento ou projeto que se trate", conta o empresário.

Atualmente, Benjamin Herzog está planejando lançar uma marca dentro do segmento da moda. Em um setor completamente diferente de seus outros investimentos, ele decidiu que pretende competir com marcas igualmente luxuosas de estilistas como Givenchy, Amiri ou Louis Vuitton. No entanto, devido à crise do Covid-19, seus planos de lançamento foram adiados para 2021 até que as coisas voltem ao normal.

"Independente de ser marketing online, setor imobiliário ou a moda. Se acredito que possuo uma ideia inovadora, vou analisar profundamente e ver se vale a pena investir nos meus pensamentos. Unir coragem e inovação é fundamental para o sucesso dentro dos empreendimentos. Infelizmente minha marca de luxo vai ficar para o ano que vem, mas há razão suficiente para isso. Não há por que investir e iniciar negócios neste momento em que os mercados financeiros estão instáveis", afirma Benjamin Herzog.

Saiba mais sobre Benjamin Herzog através do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado