Aos 46

Angélica sensualiza com decote e bomba na web: "Deusa"

Apresentadora, que deve voltar ao ar em outubro, aceitou desafio de publicar foto em preto e branco


Angélica deve voltar ao ar em outubro com o programa de variedades Simples Assim
Angélica aceitou desafio de postar foto em preto e branco e escreveu: "Juntas somos mais fortes" - Fotos: Reprodução/Instagram

Angélica surpreendeu as seguidores com foto publicada neste sábado (18), em rede social. Aos 46 anos, a loira aceitou o desafio de publicar uma imagem sua em preto e branco, fenômeno que se popularizou entre as mulheres nos últimos dias. No registro, a apresentadora aparece sensualizando com um maiô decotado, que a fez ser chamada de "deusa" na web.

"Desafio aceito", escreveu Angélica na foto publicada em seu perfil no Instagram. O registro bombou durante a madrugada, recebendo milhares de comentários de anônimos e famosos. Em menos de 15 horas, o clique já havia sido curtido por mais de 114 mil internautas. Outra foto da loira, igualmente em preto e branco, foi postada nos stories, com a hashtag "juntas somos fortes".

"Gata absurda", escreveu a atriz Suzana Pires, na foto publicada por Angélica no feed do Instagram. "Linda", anotou Juliana Paes. "Nossa, que deusa", elogiou Grazi Massafera. A esposa de Luciano Huck também recebeu o carinho e os elogios de Caio Castro, Sabrina Sato, Marcus Majella, entre outros famosos, além das centenas de fãs.

Em junho, a loira já havia impressionado os internautas pela boa forma. De short, biquíni e com o abdômen trincado, ela foi fotografada pelo personal trainer Chico Salgado em um ringue de boxe. A publicação ressaltava a importância do esporte para manter a saúde e a qualidade de vida.

Mãe de três filhos com Huck - Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7 -, Angélica deve voltar ao ar na Globo em breve. Ela vai comandar o Simples Assim, novo programa de variedades que foi interrompido por conta da pandemia do coronavírus. No início de julho, ela anunciou que a atração deve entrar no ar em outubro.

Confira a publicação de Angélica:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado