Patrocinado

Através das redes digitais, arquiteta Erika Queiroz oferece mentoria para profissionais da área


Erika Queiroz sorrindo
Erika Queiroz tem mais de 20 anos de trabalho na arquitetura

Com mais de 20 anos de muito trabalho na arquitetura, a mineira Erika Queiroz construiu uma carreira de se invejar. Além de contar com um belíssimo prestígio no segmento, ela investe nas suas funções como influenciadora digital. Com mais de 150 mil seguidores em seu Instagram, ela tem produzido conteúdos on-line que auxilia estudantes e profissionais que buscam um melhor desempenho em suas carreiras.

"Temos muitos talentos por todo o país, como é o caso do estado do Mato Grosso. Contudo, estas pessoas não têm o acesso às informações necessárias para potencializarem suas carreiras. Com a internet, conseguimos dinamizar esses conteúdos e espalhá-los por todo o Brasil. Nossa experiência na área justifica nossa procura por novos profissionais de destaque. Essa mentoria funciona como um catalisador para novos talentos, sejam arquitetos ou designers", destaca a arquiteta.

A arquiteta foi responsável por obras de grandes consultorias, como PWC e Accenture, as maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços acessórios para todo tipo de empresas. Erika Queiroz chegou a ficar três vezes seguidas entre os dez profissionais a expor seus ambientes na Mostra Artefacto em São Paulo, considerada uma das importantes do segmento no Brasil, antecipando as tendências presentes em outros grandes eventos.

"Falando sobre a minha perspectiva de trabalho, sempre digo que cada desenho que crio é único. Minha dedicação e se une a minha paixão pelo trabalho e todos somos recompensados com um excelente projeto. A consequência desse bom desempenho é o prestígio obtido. Minha missão como influenciadora digital acaba sendo essa: ajudar os arquitetos e designers a terem uma carreira de alta performance. Lógico que todos vão passar por erros e tropeços, mas com estes ensinamentos os profissionais vão enfrentá-los com mais facilidade", afirma Erika Queiroz.

Saiba mais sobre a arquiteta Erika Queiroz através do Instagram: https://www.instagram.com/erikaqueirozarquitetos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado