Patrocinado

Conheça Mikayla Keep, blogueira de moda e viagem que é referência internacional


Mikayla Keep sorrindo com o celular
Mikayla Keep está em ascensão como blogueira de moda

Bastilha Mikayla, mais conhecida como Mikayla Keep, é uma das blogueiras de moda internacionais que mais está em ascensão. A Fashion Blogger é famosa por postar diariamente em suas redes sociais, dicas de moda, estilo e novidades sobre produtos, além de suas tradicionais dicas de viagens.

Apaixonada por moda, Mikayla desenha e cria roupas para que fazem sucesso entre seus clientes. A procura é tão grande que fez a empresária investir recentemente em uma loja online onde todos irão conseguir comprar suas criações exclusivas Com isso, inúmeras marcas procuram a blogueira para promover seus produtos, uma vez que ela divulgando, ganha uma notoriedade enorme entre seu público.

Em seu Instagram, que já ultrapassa mais de 100 mil seguidores e atinge milhões de impressões, ela compartilha diariamente suas experiências de trabalho e viagens. Seus fãs e seguidores adoram os posts feitos, pois são sempre publicados com muita autenticidade, passando sempre a realidade das coisas.

Conheça Mikayla Keep, blogueira de moda e viagem que é referência internacional

Como blogueira, Mikayla teve a ideia de começar a escrever seu blog depois que um amigo lhe pediu dicas de lugares que viajei para que ele pudesse descobrir se iria se interessar ou não pelo destino. Foi a partir daí que ela resolveu escrever sobre tudo o que fazia, como uma maneira de influenciar pessoas, e também levar conhecimentos para quem não tivesse a oportunidade de estar nestes locais que ela esteve. Logo depois ela foi acrescentando conteúdos de moda e estilo que resultou no sucesso internacional que seu blog faz.

Mikayla alcançou uma grande popularidade internacional e seus conteúdos produzidos ficam no topo das mídias digitais, sempre com milhões de visualizações.

Saiba mais sobre Mikayla Keep através do Instagram: https://www.instagram.com/mikayla

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado