Segunda opção

Juliana Paes revela outra profissão e garante: "Nunca exerci"

A atriz contou em live que é formada em outra área


Juliana Paes
Juliana Paes revelou ter outra profissão - Foto: Reprodução

Uma das atrizes mais requisitadas do elenco da Globo, Juliana Paes mostrou um pouco mais da sua intimidade na última segunda-feira (06) em live com o perfil do Instagram Noveleiros Real. A atriz deu um giro pelo seu escritório e mostrou alguns objetos presentes no local, destacando o diploma da faculdade.

Além de exibir fotos da família, sua coleção de prêmios por conta do trabalho de atriz e capas de revistas emolduradas na parede, Juliana também exibiu o diploma de conclusão do curso de Publicidade. "Nunca mostrei esse diploma. Pouca gente sabe, mas sou formada, mas nunca exerci a profissão", disparou ela, que estava com 21 anos na época dos estudos.

Juliana formou-se publicitária em 2000, mas não conseguiu trabalhar na área porque no mesmo ano conseguiu o seu primeiro papel na TV. Na novela Laços de Família a morena deu vida a empregada Ritinha, que se envolvia com o patrão Danilo (Alexandre Borges).

Com o sucesso da personagem, Juliana não parou mais. No ano seguinte ganhou personagem de destaque na novela O Clone, de Glória Perez. Em 2003, contou com a parceria de Deborah Secco em cena na novela Celebridade, com mais uma personagem de destaque.

Juliana Paes revela outra profissão e garante: \"Nunca exerci\"

Carreira de Juliana Paes na dramaturgia

Em 2006, a atriz viveu a sua primeira protagonista, a Guinevere na novela Pé na Jaca. A sua segunda personagem principal viria três anos depois, em 2009, com Maya de Caminho das Índias. No remake de Gabriela (2012) ela foi escolhida para viver a personagem principal.

Paes foi testada como vilã e deu um show como a empresária Carolina Castilho em Totalmente Demais (2015). Em A Força do Querer (2017) roubou todas as atenções como Bibi Perigosa. No ano passado, brilhou mais uma vez ao viver a mocinha da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado