Causou polêmica

Felipe Neto critica quem desejou morte de Bolsonaro por Covid: "Derrotar de forma legítima"

Youtuber opinou sobre o teste positivo do presidente


Felipe Neto e Jair Bolsonaro
Felipe Neto e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (07) para opinar sobre o teste positivo para o coronavírus de Jair Bolsonaro. Ele criticou diretamente as pessoas que estão torcendo pela morte do presidente.

Crítico ferrenho do governo, o youtuber explicou seu ponto de vista: "Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora vencer. Morte é o cacete".

Em resposta ao primeiro comentário, ele justificou que uma morte do presidente seria ruim, pois acabaria dando força aos seus apoiadores. "Aliás, já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia muito mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone pra 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia", declarou.

Felipe Neto critica quem desejou morte de Bolsonaro por Covid: \"Derrotar de forma legítima\"

Felipe Neto critica seguidores de Bolsonaro

Usando bastante as redes sociais para opinar sobre política, Felipe Neto tem arrumado confusão, especialmente com os apoiadores de Jair Bolsonaro.

No último dia 16, o influencer compartilhou um vídeo onde mostra o presidente indo de encontro a algumas pessoas, que fizeram uma paródia com uma música de Tiririca envolvendo a cloroquina.

"Os fanáticos do fã clube do presidente se superaram hoje. Ao ritmo de Tiririca, eles cantaram: 'Cloroquina, cloroquina, cloroquina lá do SUS, eu sei que tu me curas, em nome de Jesus'. Eu daria risada, mas já passamos dessa fase há muito tempo", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado