Vazamento

Ex-Malhação relata drama após ter vídeo divulgado em site adulto: "Me tranquei"

Pillar Costa teve vídeo exposto dançando exposto e pensou até em algo pior


Pillar Costa
Pillar Costa - Foto: Divulgação

Pillar Costa, que esteve presente no elenco de Malhação em 2019, fez um desabafo em torno do drama que enfrentou após ter um vídeo seu divulgado em um site adulto. Ela detalhou toda a história, desde que descobriu o ocorrido através do seu pai.

Tudo aconteceu após ela receber uma ligação direto de Ubá, Minas Gerais, onde nasceu. “Era meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta”, contou ela bastante emocionada em um vídeo publicado em seu canal no YouTube (veja no final da reportagem).

Sem entender nada, a atriz descobriu depois que havia uma gravação sua no Xvideos. “Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar”, descreveu.

Vídeo de ex-Malhação foi retirado do ar

Assim que viu o conteúdo, Pillar rapidamente entrou em contato com o site, pedindo para que o material fosse retirado do ar. Em menos de 24 horas, ela foi atendida.

Apesar dessa vitória, a atriz acabou passando por momentos complicados e a relação com o pai ficou estremecida, assim como também enfrentou julgamentos de outras pessoas.

“Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava, me questionava. descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu. Não porque me confundiram com garota de programa. Até porque, se eu fosse, ninguém teria nada com isso e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, explicou.

Depressão e volta por cima

Após o ocorrido, Pillar Costa acabou enfrentando uma depressão, se trancando em casa. Além disso, ela chegou até mesmo a pensar em tirar a própria vida. “Pensei em me matar de verdade. Escrevi uma carta e guardei. Minha irmã Anna Victória é que percebeu minhas atitudes estranhas e pediu ajuda”, revelou.

Para tentar melhorar, ela procurou terapia e o apoio das amigas também foi essencial. “Acho que as pessoas ficaram sem nada para fazer e ressuscitaram a história, me fazendo questionamentos. Muitos foram os perfis fake na internet. Então, decidi contar tudo".

Atualmente, Pillar tem ajudado mulheres na internet, por meio de um perfil no Instagram chamado Por um Fio. “O que eu posso ajudar é com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica”, conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado