Ajuda

Em pé de guerra, sogro de Nego do Borel ajudou o cantor após acidente

Casal está grato


Luiz, Duda e Nego do Borel
Luiz, Duda e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

Após sofrer um grave acidente de moto, Nego do Borel recebeu ajuda do sogro, Luiz Fernando Barreiros. Os dois vivem em pé de guerra, por conta do médico não aceitar o namoro do famoso com a filha, Duda Ribeiro.

Luiz é especializado em Ortopedia, e mesmo não participando do procedimento, orientou a filha, após ela fazer uma ligação completamente aflita após saber que o amado  tinha se machucado. "A Duda falou com o pai e ele, de prontidão, ajudou o casal. Os dois estão extremamente gratos ao Luiz Fernando por isso", afirmou a assessoria da atriz para a Quem.

Ainda de acordo com a equipe de Duda, o pai entrou em contato com um dos melhores médicos de sua área no Rio de Janeiro, e ainda trouxe uma equipe para operar e acompanhar toda a cirurgia.  "Eles [Duda e Nego] estão extremamente em paz e gratos", completou a a assessora.

Nego do Borel sofre acidente de moto

Como já foi informado anteriormente pelo NaTelinha, o funkeiro foi internado na última segunda-feira (06), no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio, após sofrer um acidente enquanto pilotava a sua moto.

Em contato com o empresário por telefone, ele adiantou que ele estava bem. "Está bem, graças a Deus. Foi um acidente de percurso. O cara está lúcido, está ótimo”, afirmou.

Já na noite do mesmo dia, ele passou por uma cirurgia, que foi bem sucedida. E já nesta terça-feira (07), recebeu alta.

Nego do Borel desabafa após acidente

Por meio de seu perfil do Instagram, o famoso publicou uma foto, e usou o espaço para fazer um desabafo após o acidente, e ainda tentou tranquilizar os fãs.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", legendou.

Briga pública

Após Nego do Borel reatar com Duda Reis, os pais da atriz se pronunciaram contra o romance dos dois. Pelas redes sociais, foram várias as ocasiões com troca de farpas e acusações.

Em meio a tudo isso, a noiva do funkeiro precisou emitir uma nota negando as informações ditas pelos pais de que teria sido agredida, e afirmou que essa confusão em família não estava lhe fazendo bem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado